Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2023 as 5:00pm

Trump inicia campanha para Presidente na Carolina do Sul e New Hampshire

Da redação O ex-Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou a sua campanha para...

Da redação

O ex-Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou a sua campanha para voltar à Casa Branca em 2024 e começou os trabalhos de forma discreta. Ele visitou os dois estados que votam mais cedo nas eleições, New Hamsphire e Carolina do Sul.

Durante uma das visitas, na cidade de Salem (NH), ele destacou que está mais focando que antes. Depois ele seguiu para Columbia, na Carolina do Sul, onde participou de mais um evento para destacar a sua campanha.

Mas, diferente dos comícios barulhentos com milhares de seguidores, Trump iniciou esta nova corrida mais silencioso. Em Columbia, ele falou para 200 pessoas ao lado do governador Henry McMaster e do senador pela Carolina do Sul Lindsey Graham.

Mas antes de ser o candidato oficial do partido Republicano, ele terá que ganhar o apoio de alguns membros do seu partido. Isso porque o governador da Flórida, Ron DeSantis já mostrou interesse em também concorrer à presidência dos EUA.

Republicanos influentes em ambos os estados visitados por Trump– incluindo o governador de New Hampshire, Chris Sununu, e a ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley – estão entre os que pretendem se candidatar.

Top News