Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/01/2023 as 8:00am

Prefeita de Somerville procura membros para Força-tarefa de Segurança pública Para Todos

Da credação A prefeita Katjana Ballantyne e o Departamento de Justiça Racial e Social (RSJ)...

Da credação

A prefeita Katjana Ballantyne e o Departamento de Justiça Racial e Social (RSJ) da cidade convidam os residentes e trabalhadores de Somerville (Massachusetts) a se candidatarem para preencher três vagas na Força-Tarefa de Segurança Pública para Todos.

Os selecionados terão a função de revisar o feedback de milhares de residentes, bem como depoimentos de especialistas e dados independentes para elaborar recomendações de políticas de segurança pública para a cidade.

As inscrições estão disponíveis desde segunda-feira, 30 de janeiro, e devem ser enviadfas até dia 24 de fevereiro, às 19h.

Juntamente com esses três assentos comunitários, a força-tarefa de 13 membros consistirá em defensores da comunidade, especialistas no assunto e autoridades municipais. Todos os candidatos devem morar ou trabalhar em Somerville e devem ter pelo menos 17 anos de idade.

Os membros da Força-Tarefa de Segurança Pública para Todos serão compensados ​​por seu tempo. Espera-se que eles participem de reuniões de até cinco horas por semana durante um período não superior a oito meses. As reuniões serão realizadas virtualmente e pessoalmente, com uma opção híbrida.

Os membros também devem estar preparados para participar de possíveis reuniões adicionais para subcomitês e trabalhos independentes. A cidade fornecerá acesso e/ou treinamento para qualquer membro que esteja interessado em participar.

 

Como se inscrever:

Prazo até sexta-feira, 24 de fevereiro

A inscrição está disponível online no site da cidade (www.somervillema.gov), no site da RSJ (www.somervillema.gov/RSJ) e será compartilhado via City e feeds de mídia social do RSJ.

Os membros da comunidade também podem retirar os formulários impressos na recepção da Prefeitura de Somerville ou ligando para o Departamento RSJ no telefone 781-808-8344.

Top News