Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 9:00am

Após reunião com presidente da Câmara dos EUA, deputado brasileiro promete cooperar com investigação sobre ética

O anúncio de cooperação surgiu após uma reunião matinal com o presidente da Câmara, Kevin McCarthy.


Deputado George Santos

O deputado dos Estados Unidos George Santos, pelo estado de New York, prometeu na segunda-feira, dia 30 de janeiro, que cooperaria com uma iminente investigação de ética do Congresso sobre suas mentiras, sobre seu passado e as principais questões sobre as finanças de sua campanha.

O anúncio de cooperação surgiu após uma reunião matinal com o presidente da Câmara, Kevin McCarthy. Santos, que é filho de brasileiros, afirmou que finalmente confessaria a interminável série de mentiras que o tornaram uma piada política. “Não tenho nada a esconder”, disse ele aos repórteres.

McCarthy confirmou que se encontrou com Santos, mas não disse o que discutiram.

O presidente do Partido Republicano evitou aceitar os pedidos feitos para que Santos renunciase, o que forçaria uma eleição especial na qual os democratas seriam favorecidos.

Em vez disso, McCarthy sugeriu que o Comitê de Ética da Câmara lançasse uma investigação, um processo que provavelmente levaria meses e provavelmente não resultaria em nada além de um “tapa na cara”.

Santos, um imigrante homossexual brasileiro autodenominado conservador, obteve uma vitória nas eleições de meio de mandato em um distrito de tendência democrata que abrange o litoral norte de Long Island e uma fatia do nordeste do Queens.

Após a vitória, ele foi exposto por uma série interminável de mentiras descaradas sobre seu passado, educação e até reivindicações de herança judaica.

O deputado se recusou a responder a inúmeras perguntas sobre o dinheiro usado como financiamento de sua campanha, que parecem estar repletas de declarações “enganosas”. As autoridades federais e estaduais estão investigando.

Enquanto isso, os promotores brasileiros querem conversar com ele sobre um esquema de cheques sem fundo.

Santos insiste que não vai renunciar e McCarthy, que precisa de todos os votos na Câmara quase igualmente dividida, o apoia até agora.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News