Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2023 as 11:00am

Em evento na Flórida, Bolsonaro promete seguir ativo na política brasileira

Na terça-feira, dia 31 de janeiro, foi realizado um evento político na cidade de Orlando, Flórida, que teve como destaque o ex-presidente Jair Bolsonaro.


Evento homenageou Bolsonaro

Na terça-feira, dia 31 de janeiro, foi realizado um evento político na cidade de Orlando, Flórida, que teve como destaque o ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento, promovido pela Yes Brazil USA, aconteceu em um salão de festas de um restaurante localizado em um shopping center, ao lado de uma pista de boliche.

Bolsonaro, que foi bem recebido e bastante aplaudido, deixou claro que não deixará a política de lado e “continuará com o seu trabalho de defender pautas ligadas à família e princípios religiosos”.

Assim como quase metade do eleitorado brasileiro, e, seu discurso o ex-presidente voltou a questionar os motivos que as autoridades brasileiras não permitiram uma fiscalização completa nas eleições, pois se não há nada a esconder, “os juízes poderiam simplesmente autorizar uma vistoria completa nas urnas para calar a boca de quem desconfia dos resultados”.

Com 67 anos de idade, Bolsonaro garantiu, para um público de quase 400 pessoas, que não vai abandonar a política.

Nas redes sociais, o Yes Brazil USA, criado por brasileiros que vivem nos Estados Unidos, se intitula “um grupo de direita que reúne cristãos comprometidos com um Brasil livre da ideologia comunista e socialista e seus tentáculos funestos”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

 

Top News