Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/02/2023 as 4:00pm

Homem é condenado por acidente que matou imigrante na fronteira

Ele saiu do acampamento após bater em um carro da Patrulha de Fronteira posicionado na saída.


Carro saiu da estrada e bateu em uma árvore

 

Um homem foi condenado em um tribunal federal na sexta-feira, dia 03, em relação a um acidente fatal que aconteceu em Otay Mesa, Califórnia. De acordo com a denúncia, Kevin Antônio Quevedo-Moncada, 23 anos, transportava ilegalmente alguns imigrantes.

O Procurador dos Estados Unidos, Randy Grossman, disse que o acusado se declarou culpado em outubro de 2022. Ele pegou três imigrantes indocumentados escondidos em Otay Mountain Wilderness, uma área remota no condado de San Diego, em 25 de dezembro de 2021.

Quando os agentes do Departamento de Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) tentaram parar o carro em que ele estava, o acusado entrou em um acampamento próximo, onde dirigiu de forma irregular, quase atingindo várias viaturas.

Ele saiu do acampamento após bater em um carro da Patrulha de Fronteira posicionado na saída.

Kevin continuou a fugir por uma estrada rural sinuosa e escura que estava escorregadia devido à chuva e perdeu o controle do carro, que saiu da estrada e bateu em uma árvore.

Um dos passageiros morreu no acidente.

Kevin, que não ficou gravemente ferido, mais tarde admitiu às autoridades que estava recebendo US$ 2.000 para contrabandear os imigrantes para Anaheim, também na Califórnia.

“Este foi um crime agravado motivado pelo lucro e cometido sem consideração pela vida humana”, disse o Procurador. “Os passageiros foram tratados como carga descartável. Continuaremos a responsabilizar contrabandistas humanos sem escrúpulos pelas consequências de suas ações gananciosas e mortais”.

Kevin foi condenado a 51 meses de prisão



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal 

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!! Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com  – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News