Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2023 as 2:00pm

Duas pessoas são presas no Tennessee por suposto tráfico sexual de adolescente

Uma investigação concluiu que a menina foi dada como desaparecida em Knoxville. Os suspeitos foram presos e acusados ​​de tráfico para atos sexuais comerciais.


Acusados foram presos e indiciados por tráfico sexual

Dois suspeitos foram presos no Tennessee por supostamente traficar uma garota de 17 anos para fins sexuais, de acordo com recentes informações divulgadas pelas autoridades.
Chadwick Corley, 21, de Memphis, Tennessee, e Zoe Whitlock, 23, de Ellisville, Mississippi, são acusados ​​de traficar a garota para sexo comercial.

A adolescente foi resgatada e os dois suspeitos foram presos durante uma parada de trânsito no condado de Hickman, em 21 de fevereiro.

O relatório diz que um oficial da Patrulha Rodoviária do Tennessee realizou uma parada de trânsito de rotina e conversou com os dois suspeitos e a jovem, que estavam no veículo. Após o interrogatório, o policial contatou a Unidade de Tráfico Humano do Tennessee Bureau of Investigation.

Uma investigação concluiu que a menina foi dada como desaparecida em Knoxville. Os suspeitos foram presos e acusados ​​de tráfico para atos sexuais comerciais.

Corley e Whitlock foram autuados na Cadeia do Condado de Hickman e cada um teve sua fiança fixada em US$ 120,000.

A jovem de 17 anos foi transportada para Nashville para receber cuidados médicos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News