Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2023 as 2:00pm

Departamento de Serviços Públicos aprova mais reduções nas taxas de fornecimento de gás de inverno em Massachusetts

Da redação O Departamento de Serviços Públicos de Massachusetts (DPU, sigla em inglês)...

Da redação

O Departamento de Serviços Públicos de Massachusetts (DPU, sigla em inglês) anunciou que aprovou reduções adicionais nas taxas de fornecimento de gás para clientes da Eversource Gas of Massachusetts e Boston Gas Company (National Grid). Em média, as reduções resultarão em uma queda na conta mensal de cerca de 10% para um cliente de aquecimento residencial.

A Eversource atende aproximadamente 300.000 clientes e a National Grid aproximadamente 950.000 clientes.

A partir de 1º de março, os clientes atendidos pelas empresas podem esperar taxas de fornecimento de gás mais baixas. Esta redução dirará até 1º de maio. “Estamos felizes em ver reduções contínuas nos preços do gás natural e continuaremos a buscar maneiras de oferecer alívio aos nossos residentes”, disse a secretária de Energia e Assuntos Ambientais, Rebecca Tepper. “Esses preços voláteis do gás ressaltam a importância da transição de Massachusetts para energia limpa e acessível. A administração Healey-Driscoll está trabalhando com urgência para oferecer alívio e um futuro energético mais estável para nossos residentes”, acrescentou.

“O Departamento continua a monitorar os mercados de fornecimento de energia para garantir que as mudanças nos custos de fornecimento sejam adequadamente refletidas nas taxas de fornecimento de gás dirante o inverno”, acrescentou a presidente interina do Departamento de Serviços Públicos, Cecile Fraser.

De acordo com a lei federal, o gás natural é vendido em um mercado competitivo. As empresas de distribuição de gás de Massachusetts são obrigadas a comprar gás em nome de seus clientes ao preço de mercado e repassar esse custo a seus clientes sem lucro para as empresas. O DPU exige que todas as empresas de distribuição de gás revisem suas tarifas de fornecimento de gás, conhecidas como fator de ajuste do custo do gás, ou “GAF”, sempre que as empresas cobrarem significativamente mais ou menos dos custos dos clientes.

Top News