Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2023 as 8:00am

TURBULÊNCIA: Brasileira que estava em avião que quase caiu no Tennessee fala sobre experiência traumática

TURBULÊNCIA: Brasileira que estava em avião que quase caiu no Tennessee fala sobre experiência traumática


Brasileira relata desespero após o avião cair 4 mil pés

A brasileira Camila Alves, esposa di ator Matthew McConaughey, falou sobre a sua experiência assustadora em um avião que foi forçado a aterrissar após ser atingido por um raio. “A turbulência era muito forte e a aeronave caiu quase 4.000 pés de altura", disse. “Estava um caos”, continuou.

De acordo com as informações, no dia 1º de março, um voo da Lufthansa de Austin, Texas, com destino a Frankfurt, na Alemanha, foi forçado a fazer um pouso de emergência em um aeroporto da Virgínia após ser abalado por uma forte turbulência. As informações foram divulgadas pela Metropolitan Washington Airports Authority e um porta-voz da agência disse que sete passageiros foram levados a hospitais locais para tratamento de possíveis ferimentos leves.

Embora Camila - que tem três filhos com o marido Matthew McConaughey - não tenha se ferido, ela detalhou a experiência assustadora em uma publicação no Instagram no dia 2 de março. Junto com um vídeo que mostrou as consequências do incidente, a modelo lembrou como o avião caiu quase 4.000 pés enquanto está no ar. "Durante a queda, tudo estava voando por toda parte", escreveu ela na legenda.

As imagens mostram comida e pratos espalhados pelo chão da aeronave. "O avião estava um caos e a turbulência aumentava", destacou.
Camila expressou sua gratidão àqueles que garantiram que os passageiros fossem atendidos após aterrissarem, incluindo a equipe "gentil" de um hotel da região que hospedou os viajantes durante a noite.

A Administração Federal de Aviação (FAA, sigla em inglês) disse que o voo 469 da Lufthansa voava a cerca de 37.000 pés sobre o Tennessee quando experimentou uma turbulência. A agência vai investigar o que realmente teria ocorrido.

A companhia aérea disse que havia um total de 172 passageiros a bordo do voo e acrescentou: "A segurança e o bem-estar dos passageiros e tripulantes são a principal prioridade da Lufthansa em todos os momentos".

A viagem de avião de Camila acontece três meses depois dela sofrer uma lesão no pescoço proveniente de uma queda de escada.

Top News