Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2023 as 6:00pm

Três mulheres desaparecem após cruzar a fronteira dos EUA para o México

As autoridades mexicanas estão investigando o desaparecimento.


Polícia pede ajuda para encontrar as mulheres

As autoridades divulgaram na semana passada que três mulheres podem estar desaparecidas depois que cruzaram a fronteira dos Estados Unidos com o México. De acordo com as informações, elas viajaram do Texas para vender roupas os produtos em um mercado de pulgas há mais de duas semanas.

As autoridades mexicanas estão investigando o desaparecimento. As mulheres foram identificadas pela polícia como Marina Perez Rios, 48, sua irmã Martiza Trinidad Perez Rios, 47, e sua amiga Dora Alicia Cervantes Saenz, 53.

O trio cruzou para o México no dia 24 de fevereiro, de acordo com Roel Bermea, chefe da polícia de Peñitas, Texas. “Elas tinham como destino a cidade de Montemorelos, no estado mexicano de Nuevo León, para vender as roupas que fica a cerca de 3 horas de carro ao sul da fronteira com os EUA”, explicou.

As três desapareceram uma semana antes de quatro cidadãos dos EUA serem sequestrados, em 3 de março, na cidade mexicana de Matamoros, que fica a cerca de 300 milhas a leste de Montemorelos.

Dois deles, Shaeed Woodard e Zindell Brown, foram mortos e seus corpos foram entregues na quinta-feira às autoridades diplomáticas dos EUA. Os sobreviventes - LaTavia Washington McGee e Eric Williams - retornaram aos Estados Unidos na terça-feira para serem tratados em um hospital.

Seis pessoas no total foram presas em conexão com este sequestro violento, incluindo uma na terça-feira, conforme relatou o Procurador-geral de Tamaulipas, Irving Barrios Mojica.

Uma carta de desculpas foi emitida na quinta-feira pelo Cartel do Golfo, que se acredita ser o responsável pelos sequestros, e o grupo entregou cinco de seus membros às autoridades locais, de acordo com imagens que circulam online e uma versão da carta obtida pela CNN.
Uma fonte da Procuradoria-Geral de Nuevo León disse que a investigação sobre as três mulheres desaparecidas envolve várias agências policiais, um comitê de busca, além de drones, cães e veículos.

O último sinal recebido delas foi no estado mexicano de Tamaulipas. Ao chegarem a Tamaulipas, as mulheres disseram a seus contatos no mercado que haviam feito uma curva errada.

O marido de Marina passou o fim de semana todo ligando para elas. Quando ele não teve notícias, pediu ajuda aos investigadores.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News