Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2023 as 9:00pm

Trump diz que será preso esta semana

O ex-presidente Donald Trump afirmou em um post na sua rede social, Truth Social, que espera...


O ex-presidente Donald Trump afirmou em um post na sua rede social, Truth Social, que espera ser preso na terça-feira (21) por conta de uma investigação do Manhattan District Attorney, e convocou seus apoiadores para um protesto caso a prisão aconteça.

O processo é referente ao pagamento de 130 mil dólares feito à atriz pornô Stormy Daniels, em troca do silêncio dela sobre um relacionamento entre os dois antes das eleições de 2016. Trump diz que não fez nada de errado.

O depoimento do ex-advogado de Trump, Michael Cohen, encarregado de fazer o pagamento à atriz, pode complicar a situação do ex-presidente. Cohen foi condenado e cumpriu pena. Caso seja confirmado o indiciamento, será a primeira vez na história americana que um ex-presidente é processado dessa forma.

“Protestem, peguem nossa nação de volta! O líder absoluto entre os candidatos Republicanos e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso na próxima terça-feira [21],”, escreveu Trump no seu perfil da Truth Social.

Da redação, com informações do USA TODAY e AcheiUSA.com

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News