Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2023 as 1:00pm

Mais um procurado pela justiça do Brasil é preso nos EUA

O homem de 32 anos é um paquistanês com residência permanente no Brasil. Ele continua mantido sob custódia e aguarda uma decisão do Conselho de Apelações de Imigração.


Homem acusado de estuprar menor no Brasil é preso nos Estados Unidos

No dia 6 de março, agentes do Operações de Repressão e Remoção (ERO, sigla em inglês) em New York, um escritório ligado ao Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), prenderam um fugitivo internacional procurado no Brasil por estupro e abuso sexual de uma menor.

O homem de 32 anos é um paquistanês com residência permanente no Brasil. Ele continua mantido sob custódia e aguarda uma decisão do Conselho de Apelações de Imigração.
De acordo com as informações, o imigrante permanecerá sob custódia do ICE, sem direito a fiança, aguardando o processo de remoção.

“O escritório do ERO em New York continua protegendo as comunidades ao prender imigrantes fugitivos que tentam buscar refúgio nos Estados Unidos depois de cometer crimes hediondos em outros países”, disse Kenneth Genalo, diretor do escritório. “O ERO perseguirá incansavelmente os predadores que se envolvem em comportamento criminoso contra crianças e os removerá de nossas comunidades”, acrescentou.

Os documentos judiciais relatam que no dia 15 de abril de 2017, a Patrulha de Fronteira dos EUA (CBP, sigla em inglês) encontrou o imigrante perto de Hidalgo, Texas, após ele entrar no país sem inspeção. As autoridades entregaram ao indivíduo o Formulário I-860, Aviso e Ordem de Remoção Acelerada por violação da Seção 212(a) (7)(A)(i)(I) da Lei de Imigração e Naturalização.
O imigrante alegou temer retornar ao Paquistão e foi libertado sob fiança enquanto aguarda uma audiência perante um juiz de imigração.

No dia 4 de agosto de 2020, um juiz de imigração ordenou a remoção, mas ele apresentou um recurso junto ao Conselho de Apelações de Imigração no dia 28 de agosto do mesmo ano.

No dia 31 de janeiro, o Adido Assistente para Remoção na área de responsabilidade do Brasil notificou o ERO em New York que as autoridades brasileiras emitiram um mandado de prisão para o imigrante por estupro.

Os imigrantes colocados em processo de remoção recebem seu devido processo legal de juízes federais nos tribunais de imigração, que são administrados pelo Escritório Executivo de Revisão de Imigração (EOIR, sigla em inglês), uma agência do Departamento de Justiça dos EUA e é separada do Departamento de Segurança Interna e do ICE.

Os juízes de imigração desses tribunais tomam decisões com base nos méritos de cada caso individual. Os oficiais do ERO executam as decisões de remoção tomadas pelos juízes federais de imigração.

No ano fiscal de 2022, o ERO prendeu 46.396 imigrantes com antecedentes criminais. Entre eles, acusados e condenados por agressão, ofensas sexuais e agressão sexual, crimes com armas, crimes relacionados a homicídios e crimes de sequestro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News