Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2023 as 12:00pm

Avó que deixou o neto morrer afogado há um ano deixa neta de 7 meses morrer de calor em carro na Flórida

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Hardee, a temperatura no dia da morte da pequena chegou a 32°C. A autopsia não mostrou lesões no corpo da bebê.


Tracey Nix foi presa

Uma avó foi presa na Flórida, depois de esquecer a neta de sete meses dentro de um carro e a menina morrer de calor. Segundo a polícia, Tracey Nix, de 65 anos, já havia deixado um neto pequeno se afogar menos de um ano antes.

A NBC News divulgou que a criança saiu para almoçar com a avó e ela ficou por horas no carro. Tracey disse que “esqueceu” da menina e só lembrou quando um neto mais velho chegou ao local. “Eu estava correndo em casa para fazer qualquer coisa... Apenas esqueci”, afirmou ela ao Gabinete do Xerife do Condado de Hardee.

Familiares ainda tentaram reanimar a menina, mas quando o corpo foi encontrado, já era tarde demais. O pai de Uriel, Drew Schock, lamentou a morte e questionou a avó: “Como você esquece uma menina pequena no carro?”.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Hardee, a temperatura no dia da morte da pequena chegou a 32°C. A autopsia não mostrou lesões no corpo da bebê.

Esta foi a segunda vez que Tracey deixa uma criança morrer sob seus cuidados. Menos de um ano antes, a avó permitiu que outro neto se afogasse. De acordo com os relatórios na época, a mulher dormiu, enquanto o menino de apenas 16 meses caiu em um lago próximo à casa.

O pai disse que ao dirigir para o hospital onde Uriel estava, ficou “tentando entender o que aconteceu. E como isso aconteceu duas vezes” em sua vida.

Kaila Schock, filha de Tracey, estava grávida de seis meses de Uriel quando Ezra morreu. A norte-americana, porém, tentou dar uma segunda chance para a mãe.

Entretanto, após a morte de Uriel, Kaila não consegue mais perdoar a própria mãe.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News