Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2023 as 12:00pm

Em meio a polêmicas, filho de brasileiros anuncia que vai concorrer a reeleição para Deputado dos EUA

“Precisamos de um defensor que conheça o distrito e possa servir o povo sem medo”, disse ele.


George Santos anunciou campanha para reeleição

O deputado dos Estados Unidos, George Santos, o republicano de New York cujas mentiras sobre sua origem e riqueza ajudaram a levá-lo ao cargo, anunciou na segunda-feira, dia 17, que vai concorrer à reeleição.

Mais do que qualquer titular, ele entra na corrida como um azarão - abandonado por muitos colegas republicanos enquanto enfrenta investigações sobre uma série de alegações sobre mentiras contadas durante sua última campanha.

Para se eleger, Santos se apresentou como um graduado de faculdades de prestígio que teve uma carreira de sucesso em Wall Street enquanto acumulava uma carteira de investimentos imobiliários. Na verdade, ele não fez faculdade, não trabalhou para as empresas de Wall Street, onde afirmava ter feito grandes negócios.

Em seu anúncio de campanha, Santos não mencionou nada sobre o assunto e, em vez disso, destacou seu zelo na luta por diretores conservadores em Washington e seu passado como “um menino pobre de pais imigrantes do Brasil que viveram Queens”.

“Precisamos de um defensor que conheça o distrito e possa servir o povo sem medo”, disse ele.

Santos já havia se referido às mentiras sobre seu passado, que incluíam mentir sobre ter ascendência judaica e ter sido uma estrela do vôlei, como enfeites inofensivos.

Os jornalistas também descobriram outras questões em seu passado, incluindo acusações de roubo na Pensilvânia em 2017 e acusações no Brasil, onde ele foi acusado de usar um cheque fraudulento para fazer roupas.

Apesar dessas alegações, Santos recusou pedidos de renúncia de muitos colegas republicanos de New York.

Enquanto ele enfrenta uma onda de investigações - pelo Comitê de Ética da Câmara e um promotor do condado em NY - parece indiferente aos desafios.

O filho de brasileiros afirmou que vai concorrer à reeleição e “não há nada que o impeça”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News