Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2023 as 9:00pm

Casa Myrna promove evento de arrecadação de fundos para apoio aos sobreviventes da violência doméstica

Da redação A Casa Myrna, maior provedora de abrigo e serviços de apoio de Boston...

Da redação

A Casa Myrna, maior provedora de abrigo e serviços de apoio de Boston (Massachusetts) para sobreviventes de violência doméstica, realizará seu 14º Café da Manhã Anual da Comunidade de Consciência. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 17, das 7:00 a.m. às 9:00 a.m, no Omni Boston Hotel, no Seaport.

Cerca de 300 apoiadores são esperados para participar, incluindo a Vice-governadora, Kim Driscoll, a Procuradora-geral, Andrea Joy Campbell, a Senadora estadual Liz Miranda, a Chefe de Habitação e Diretora do Gabinete de Habitação de Boston, Sheila A. Dillon, Presidente da Câmara de Vereadores de Boston, Ed Flynn, o Comissário de Polícia de Boston, Michael Cox, o Promotor Distrital do Condado de Suffolk, Kevin Hayden, e o Xerife do Condado de Suffolk, Steven Tompkins.

O evento incluirá um café da manhã, um leilão silencioso, um programa incluindo uma história comovente de um sobrevivente e vários convidados especiais dos setores empresarial, filantrópico, governamental e comunitário. “Estamos entusiasmados por estar de volta pessoalmente pela primeira vez desde a pandemia para sediar nosso evento de arrecadação de fundos”, disse Stephanie Brown, CEO da Casa Myrna. “O tema deste ano é Resistência, Persistência, Perseverança: Construindo uma Comunidade de Segurança e Confiança. Embora os últimos três anos tenham sido isolados para todos nós, os sobreviventes de violência doméstica experimentaram um perigo maior e uma escalada de abuso em suas casas. Apesar desses enormes desafios e traumas, continuamos e expandimos nossos serviços aos sobreviventes na área de Boston, priorizando sua saúde e segurança”, acrescentou.

A Casa Myrna não faz esse trabalho sozinha. Ela conta com a comunidade e parceiros para ajudar a acabar com a violência doméstica e garantir que todos os relacionamentos sejam seguros e saudáveis. “Ao nos apoiar durante a pandemia e neste evento, sabemos que nossa comunidade está do lado dos sobreviventes”, continuou.

O evento contará com a palestrante principal Andrea Joy Campbell, que se comprometeu a construir prosperidade e estabilidade econômica para todos os residentes, priorizar a saúde mental e o bem-estar das crianças e interromper os ciclos de encarceramento e violência. A Vice-governadora, Kim Driscoll, que se tornou a primeira prefeita de Salem, em 2006, fará comentários.

O programa incluirá a história de um sobrevivente que trabalhou com a Casa Myrna para encontrar segurança e cura.

O café da manhã também contará com a Miss Boston 2023, Arcadia Ewell, que é uma sobrevivente de violência durante um namoro e uma defensora apaixonada da prevenção de namoro e violência doméstica.

Por fim, a Casa Myrna homenageará Nicky Bandera, do Project Paulie, uma organização sem fins lucrativos dedicada a alimentar pessoas necessitadas, por suas incríveis contribuições aos sobreviventes.

Desde 1977, a Casa Myrna apoia sobreviventes enquanto escapam da violência doméstica e se recuperam do trauma do abuso. A organização cresceu de um único abrigo para mulheres e crianças que fogem da violência para uma organização que atende mais de 2.000 sobreviventes por ano enquanto reconstroem vidas livres de abuso.

A Casa Myrna oferece abrigo residencial e uma gama abrangente de apoios – desde jurídico a moradia e aconselhamento a estabilidade econômica – que ajudam os participantes a se recuperarem do trauma do abuso e a construírem um futuro seguro, estável e independente para si e seus filhos.

A Casa Myrna também atende cerca de 28.000 chamadas anualmente através da linha direta estadual de violência doméstica, a SafeLink. “A cada primavera, nos últimos 13 anos, honramos a força, resiliência e bravura dos sobreviventes. Estamos ansiosos para voltar pessoalmente para gerar recursos críticos para nosso trabalho abrangente e aumentar a conscientização sobre violência doméstica e no namoro”.

 

Sobre a Casa Myrna

A Casa Myrna é a maior fornecedora de abrigo e serviços de apoio de Boston para sobreviventes de violência doméstica, fornecendo segurança, recursos, defesa e informações desde 1977. Ela opera o SafeLink, a linha direta estadual de violência doméstica, e promove o combate à violência doméstica através da conscientização e educação. Todos os apoios são fornecidos gratuitamente aos sobreviventes. Ela também apoia sobreviventes de qualquer raça, etnia, idioma, nacionalidade, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, deficiência, idade e orientação sexual.

Para saber mais, acesse www.casamyrna.org.

Para obter ajuda ou saber mais sobre violência doméstica, entre em contato com SafeLink que atende 24 horas por dia, os sete dias da semana. O telefone é 1-877-785-2020

Top News