Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2023 as 10:00am

Mulher é presa após fingir ter 14 anos e abusar sexualmente de adolescentes na Flórida

Da redação Uma chocante história de abuso sexual envolvendo uma mulher de 22 anos veio à...

Da redação

Uma chocante história de abuso sexual envolvendo uma mulher de 22 anos veio à tona na Flórida, após a prisão de Alyssa Ann Zinger, que, segundo as investigações, fingia ter 14 anos para explorar sexualmente um menino de 12 anos.

Alyssa teria adotado a identidade de uma estudante em homeschooling, aliciando alunos de uma escola para atividades sexuais, conforme relatado pelas autoridades locais. A denúncia afirma que ela não só abusava sexualmente de uma criança de 12 anos, mas também compartilhava fotos e vídeos explícitos com outros estudantes.

A prisão de Alyssa ocorreu em 24 de novembro, mas as informações foram divulgadas pela polícia de Tampa nesta sexta-feira (1º). Ela enfrenta acusações de agressão obscena e lasciva, além de abuso sexual obsceno ou lascivo contra vítimas de 12 a 15 anos, conforme detalhado pelo jornal Tampa Bay News.

Surpreendentemente, mesmo diante das acusações graves, Alyssa foi libertada no mesmo dia de sua prisão após pagar uma fiança de 7.500 dólares por cada uma das acusações. A polícia acredita que há mais vítimas envolvidas e continua investigando o caso.

A jovem já estava sendo investigada desde o início do ano pela polícia de Tampa, após denúncias de que ela compartilhava vídeos explícitos pelo aplicativo Snapchat. Diversas vítimas, iludidas pela aparente idade próxima à deles e pela alegação de estudar em casa, relataram terem sido alvo das investidas de Alyssa.

Uma testemunha, inclusive, revelou que a acusada afirmava ter participado de atividades sexuais com outros menores de idade. A polícia está intensificando os esforços para identificar e apoiar possíveis outras vítimas, enquanto Alyssa Ann Zinger enfrenta as consequências legais de seus atos repugnantes.

Top News