Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2023 as 5:00pm

Veículo de mulher desaparecida no Arizona é encontrado em Pasadena

Da redação Entes queridos estão intensificando os esforços para encontrar Jade Marmon, uma...

Da redação

Entes queridos estão intensificando os esforços para encontrar Jade Marmon, uma mulher de 32 anos desaparecida desde 4 de outubro em Cottonwood, Arizona. O veículo de Marmon foi recentemente localizado em Pasadena, aumentando a preocupação de familiares e autoridades locais.

De acordo com a polícia de Pasadena, a última localização conhecida de Marmon foi próxima ao Centro de Convenções da cidade, onde seu carro foi descoberto em 18 de outubro. Familiares relataram que ela costuma frequentar supermercados e postos de gasolina na região.

As autoridades descreveram Jade Marmon como "muito amigável e aberta a interações, compartilhando a mensagem do evangelho". Ela tem 1,68 metros de altura, pesa 86 quilos, possui olhos verdes e cabelos castanhos. Seu estilo é caracterizado por roupas pretas e maquiagem gótica.

Os entes queridos de Marmon não têm notícias dela desde sua última aparição, gerando apreensão quanto ao seu bem-estar. Um apelo emocional foi lançado pela polícia, declarando: "Sua família te ama muito e sente sua falta."

Qualquer pessoa que tenha informações sobre Jade Marmon ou tenha visto sua localização atual é instada a entrar em contato com a Polícia de Pasadena pelo número 626-744-4241. Dicas anônimas podem ser enviadas para o "Crime Stoppers" ligando para 800-222-8477 ou online em lacrimestoppers.org. A comunidade local se mobiliza na esperança de reunir Marmon com seus entes queridos em segurança.

Top News