Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2023 as 12:00pm

Children’s Services de Roxbury recebe subsídio da Fundação Eastern Bank

Da redação Children’s Services of Roxbury (CSR), uma das maiores organizações sem fins...

Da redação

Children’s Services of Roxbury (CSR), uma das maiores organizações sem fins lucrativos lideradas por negros no Commonwealth, recebeu um dos maiores Subsídios de Impacto da Fundação Eastern Bank para 2023, visando ampliar seus programas de primeira infância e renovar sua sede em Roxbury para o Centro de Bem-Estar Familiar.

Uma vez concluído, o Centro permitirá que o CSR atenda a 25% mais crianças e famílias, proporcionando serviços abrangentes nas áreas de saúde comportamental, educação e cuidados infantis, cuidados intensivos em família, moradia e estabilização, e desenvolvimento juvenil.

Os Subsídios de Impacto da Fundação Eastern Bank concentram-se em ajudar organizações a impulsionar mudanças sistêmicas que promovam a mobilidade econômica para pessoas e comunidades subatendidas e carentes.

"São vistos diariamente os efeitos do racismo sistêmico e das injustiças sistêmicas nas dificuldades que frequentemente levam as famílias até nós", disse Sandra M. McCroom, presidente e CEO do CSR. "Estamos ajudando as famílias a navegar nas barreiras aos recursos e a acessar cuidados culturalmente congruentes e informados sobre traumas; o CSR está posicionado de maneira única para apoiar famílias com essas questões. Agradecemos à Eastern Bank Foundation por reconhecer a urgência de expandir o acesso aos serviços e programas essenciais oferecidos pelo CSR."

Além de ajudar a financiar a transformação da sede do CSR em Roxbury, o subsídio apoiará a implementação de três iniciativas principais:

BPS Pré-Escola: Em parceria com as Escolas Públicas de Boston, o CSR expandirá seu centro de cuidados infantis, adicionando salas de pré-escola projetadas especificamente para apoiar crianças com grandes necessidades, incluindo aquelas que vivenciaram trauma. A capacidade do programa aumentará de 93 para 136 crianças.

A Varanda da Frente: Uma iniciativa com espaço físico dedicado oferecendo apoio a famílias vulneráveis para navegar em sistemas, acessar recursos e desenvolver habilidades de autoadvocacia. O programa da Varanda da Frente pretende atender 400 pais e jovens anualmente.

O LaunchPad: Um conjunto de estúdios integrados à tecnologia que fomentam a exploração, experimentação e criatividade, proporcionando acesso a estágios, ensino superior e empregos para jovens. O LaunchPad atenderá pelo menos 200 pré-adolescentes, adolescentes e jovens adultos anualmente.

Essas três iniciativas aumentarão o número de crianças e famílias que têm acesso aos programas de serviço direto do CSR, equipando-os com abordagens informadas sobre traumas, culturalmente responsivas e baseadas em pontos fortes para alcançar seus objetivos pessoais. Essa abordagem holística ajuda a garantir que as famílias que acessam os serviços aprofundem seu relacionamento com o CSR, estabelecendo a organização como um centro comunitário de recursos.

"Como nativo de Roxbury, testemunhei o poder da comunidade em primeira mão. Ter instalações de alta qualidade onde nossas famílias têm acesso a recursos sem barreiras e sabem que pertencem a elas lhes dá poder para avançar geracionalmente", disse a senadora Liz Miranda, Segundo Distrito de Suffolk, Massachusetts. "O CSR vem realizando esse trabalho há mais de 50 anos, e aplaudo a Fundação Eastern Bank por investir em nossa comunidade por meio de uma organização que traçou um caminho para fornecer cuidados e recursos para as famílias de Massachusetts, considerando sua identidade e experiências completas."

Outro apoio significativo para o projeto inclui parcerias com o Museu Infantil de Boston e o Grupo de Design MASS. A renovação utilizará as melhores práticas em design informado sobre traumas para criar um ambiente saudável, seguro e acolhedor, envolvendo toda a comunidade de Roxbury.

"A Fundação Eastern Bank está entusiasmada em estender sua parceria de longa data com o Children’s Services of Roxbury (CSR) para fortalecer e aprimorar os serviços para crianças, famílias e a economia local", disse Nancy Huntington Stager, Presidente e CEO da Fundação Eastern Bank. "O visionário Centro de Bem-Estar Familiar do CSR é projetado para apoiar abrangentemente cada membro da família - de crianças e adolescentes a pais e avós - e tem uma visão de longo prazo para construir resiliência e avanço econômico e social multi-geracional. Isso naturalmente estende o legado do CSR de entrega de recursos excepcionais e atenciosos aos nossos merecedores vizinhos e comunidades, trazendo benefícios sociais e econômicos."

Top News