Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2023 as 10:00am

Homem esfaqueia e corta garganta cortada de mulher, a enrola em plástico e a deixa "para morrer" em pasto no Texas

Da redação Um homem residente no Texas supostamente esfaqueou e cortou a garganta de uma...

Da redação

Um homem residente no Texas supostamente esfaqueou e cortou a garganta de uma mulher antes de enrolá-la em plástico e deixá-la em um pasto em San Antonio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica durante o incidente.

Roger Gonzalez, 31 anos, foi preso na tarde de sábado, dia 02, em San Antonio, de acordo com o Escritório do Xerife do Condado de Atascosa.

Delegados responderam a um relato de uma mulher ferida encontrada às margens da Estrada Eichman por volta das 4:00 p.m., de sexta-feira (01), de acordo com o escritório do xerife. Quando chegaram ao local, encontraram a mulher gravemente espancada, esfaqueada várias vezes e com a garganta cortada.

"Ela foi deixada para morrer enrolada em plástico em um pasto", escreveu o escritório do xerife no Facebook.

Os investigadores seguiram pistas durante a noite de sexta-feira e a manhã de sábado até registrarem uma queixa e obterem um mandado de prisão para Gonzalez.

Ele foi preso em uma casa na Rua Lytle, que é a mesma rua onde a vítima mora. O xerife disse que Gonzalez e a vítima estavam em um relacionamento.

Gonzalez foi acusado de agressão agravada com uma arma mortal, um crime de primeiro grau. Sua fiança para o mandado de prisão foi inicialmente fixada em US$ 40,000, mas após sua prisão, o juiz a elevou para US$ 275,000, escreveu o escritório do xerife no Facebook.

Ele permanece na Cadeia do Condado de Atascosa.

Top News