Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2023 as 4:30am

Adolescente é preso por ameaçar tiroteio em escola da Flórida

Um estudante de 13 anos da Carwise Middle School, na Flórida, foi preso após supostamente...

Adolescente é preso por ameaçar tiroteio em escola da Flórida Foto fornecida pelo escritório do xerife de Pinellas

Um estudante de 13 anos da Carwise Middle School, na Flórida, foi preso após supostamente enviar mensagens em um grupo de conversa ameaçando realizar um tiroteio na escola. A prisão ocorreu no sábado, de acordo com o Escritório do Xerife do Condado de Pinellas.

Os delegados informaram que o adolescente enviou mensagens em um grupo de conversa no Snapchat para outro aluno, ameaçando realizar um tiroteio na escola, conforme relatado pela Fox 13. O suspeito ameaçou atirar primeiro no outro aluno se ele contasse a alguém sobre suas mensagens. Posteriormente, esse aluno relatou o ocorrido aos pais, que alertaram as autoridades.

Quando os delegados chegaram à casa do suspeito, o adolescente de 13 anos admitiu ter enviado as mensagens, mas alegou que estava apenas brincando quando as enviou, de acordo com os delegados. O adolescente foi preso após uma investigação e acusado de ameaças por escrito de matar ou realizar um tiroteio em massa.

O jovem de 13 anos foi encaminhado ao Centro de Avaliação Juvenil de Pinellas.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construindo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: Da redação

Top News