Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2023 as 10:00am

Esposa de cirurgião plástico morre após sofrer parada cardíaca em cirurgia realizada por ele

Da redação Uma situação chocante abala a comunidade médica e familiar na Flórida, após a...

Da redação

Uma situação chocante abala a comunidade médica e familiar na Flórida, após a morte trágica de Hillary Brown, de 33 anos, durante uma operação estética realizada por seu próprio marido, o cirurgião plástico Ben Brown. O incidente ocorreu em 21 de novembro na clínica do médico, levantando questões sobre as circunstâncias e o procedimento em questão.

Ben Brown, conhecido por sua atuação como cirurgião plástico premiado, está atualmente sob investigação das autoridades após a parada cardíaca fatal de sua esposa durante a operação. Relatos indicam que Brown chamou imediatamente a emergência e iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas Hillary entrou em coma. Uma semana depois, ela foi retirada do suporte vital, sendo declarada com morte cerebral.

As circunstâncias exatas do procedimento estético ainda não foram divulgadas publicamente, mas informações repassadas à emergência sugerem a possibilidade de uma administração excessiva de medicamentos. O Gabinete do Xerife do Condado de Santa Rosa está conduzindo uma investigação, e a porta-voz Jillian Durkin afirmou que, em casos de morte inesperada ou circunstâncias incomuns, é prática padrão realizar investigações.

A causa da morte de Hillary ainda não foi estabelecida, aguardando os resultados da autópsia, um processo que pode levar vários meses. O pai da vítima, Marty Ellington, expressou a busca por respostas: "Queremos respostas. Não recebemos respostas. Se for um erro, foi um erro, mas não traz minha filha de volta, sabe. Não quero o dinheiro dele. Não quero nada. Tudo que quero é uma resposta porque acho que nós devemos isso à minha filha."

Ben Brown, em uma postagem nas redes sociais enquanto sua esposa ainda estava em coma, pediu orações por um milagre, descrevendo Hillary como sua "alma gêmea". O casal, casado há dois anos, tinha três filhos pequenos, fruto de um casamento anterior de Hillary.

A família de Ben Brown divulgou um comunicado condenando as acusações e destacando o profundo pesar do médico pela perda repentina de sua esposa. Enquanto as investigações prosseguem, a tragédia levanta questões sobre a segurança e os protocolos em procedimentos médicos, lançando uma sombra de incerteza sobre as circunstâncias que envolveram a morte de Hillary Brown.

 

Top News