Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2023 as 2:00pm

Quase 400 crianças recebem presentes de Natal durante “Compras com um Policial” em Boston

da redação Quase 400 crianças tiveram a oportunidade de fazer compras à vontade para...

da redação

Quase 400 crianças tiveram a oportunidade de fazer compras à vontade para presentes de Natal na noite de segunda-feira (11) durante o 15º evento anual "Compras com um Policial" em Boston (Massachusetts).

O evento na Target no South Bay Center, em Dorchester, foi organizado pela Liga de Atividades da Polícia de Boston (PAL, sigla em inglês), uma organização que inclui policiais do Departamento de Polícia de Boston, Departamento do Xerife do Condado de Suffolk, Procuradoria do Condado de Suffolk, Polícia Estadual de Massachusetts, Departamento de Polícia de Trânsito MBTA e vários departamentos de polícia de faculdades e universidades na cidade.

"Muitas vezes, enfrentamos negatividade em nossa linha de trabalho. Então, quando temos a oportunidade de retribuir e interagir com crianças na comunidade, é algo bom", disse a policial de Boston, Mariana Avila.

"Lidamos com tantas famílias e crianças durante os piores momentos de suas vidas. Esta é uma oportunidade para fazermos algo de maneira alegre, para ajudar a construir confiança e retribuir a eles dessa maneira", disse o comissário de polícia de Boston, Michael Cox.

Os bombeiros de Boston também foram convidados a participar da diversão e prontamente compareceram.

"O lugar ficou lotado. É uma coisa tão ótima que a Target faz e é bom para a cidade", disse o capitão dos bombeiros de Boston, Kevin Ranahan.

O "Compras com um Policial" é celebrado e replicado em todo o país

Top News