Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2024 as 12:00pm

Homem acusado de matar menina de 3 anos se declara inocente no Maine

Da redação O homem acusado de matar uma menina de 3 anos encontrada morta um Dia de Natal em...

Da redação

O homem acusado de matar uma menina de 3 anos encontrada morta um Dia de Natal em Edgecomb, Maine, se declarou inocente em uma audiência realizada na quinta-feira, dia 11. Tyler Witham-Jordan é acusado do homicídio de Makinzlee Handrahan.

De acordo com as informações, na manhã de Natal de 2022, a mãe de Handrahan ligou para o 911 por volta das 7:30 a.m. depois de encontrar a filha fria, rígida, machucada e sem respirar.

Os despachantes afirmam ter ouvido a mãe da menina dizer: "Meu Deus, acho que minha filha está morta". O namorado da mãe, posteriormente identificado como Witham-Jordan, pôde ser ouvido dizendo: "Estou ferrado" e "Estou acabado".

Os primeiros socorristas afirmam ter encontrado hematomas por todo o corpo da menina.

O legista determinou que a causa de morte foi trauma contuso e afirmou que ela tinha lesões internas. De acordo com documentos judiciais, o Escritório do Xerife do Condado de Lincoln afirma que houve uma investigação do DHHS no mês de outubro anterior, depois que a creche que Handrahan frequentava relatou que ela tinha um arranhão e hematomas, os quais a mãe da menina e Witham-Jordan disseram ter sido causados por um arranhão de gato e uma queda nas escadas.

Os investigadores afirmam que havia também inchaço roxo sob o olho dela na época.

A polícia disse que Witham-Jordan ainda morava com Handrahan e a mãe da garota, quando ela foi encontrada morta no Natal. A fiança de Witham-Jordan permanece em US $250,000 em dinheiro com condições.

O julgamento deve começar na primeira semana de dezembro de 2024.

Top News