Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2024 as 10:00am

Madrasta presa por envenenar e matar bebê com substâncias mortais na Pensilvânia

Da redação Na cidade de New Castle, Pensilvânia, uma mulher foi detida nesta quinta-feira...

Da redação

Na cidade de New Castle, Pensilvânia, uma mulher foi detida nesta quinta-feira sob acusação de envenenar e causar a morte de uma bebê de 18 meses, filha de seu namorado. Aleisia Lynnae Owens, 20 anos, enfrenta sérias acusações após investigações revelarem suas pesquisas no Google relacionadas aos métodos usados no crime.

A tragédia envolvendo a pequena Iris Rita Alfera ocorreu em 29 de junho, quando a criança foi levada ao hospital após ingerir pilhas, parafusos e acetona. A autópsia revelou a presença de acetona no sangue da bebê, resultando em falência de órgãos. Aleisia Owens foi indiciada por três acusações de homicídio, cinco de agressão agravada e uma de colocar em perigo o bem-estar de crianças.

O Departamento de Polícia de New Castle divulgou informações perturbadoras sobre eventos anteriores à morte de Iris. Meses antes, a bebê havia ingerido "bolinhas de gel", que se expandiram em seu sistema digestivo. Além disso, baterias em formato de botão e parafusos de metal foram encontrados em suas fraldas, todos ingeridos entre 30 de março e 1º de abril.

Durante a investigação, descobriu-se que Aleisia realizou várias pesquisas no Google abordando temas como os efeitos da ingestão de acetona em crianças, produtos de beleza venenosos, onde comprar bolinhas de gel e medicamentos inapropriados para bebês, no período de fevereiro a junho.

Emily Alfera, mãe de Iris, expressou sua dor nas redes sociais, afirmando: "Não tenho palavras para o que aconteceu com meu lindo anjo, meu bebê, nunca pensei que estaria me despedindo da maior luz da minha vida". O avô do bebê, Frank Alfera, comentou sobre a prisão de Aleisia, ressaltando que é o primeiro passo em um longo processo judicial.

A comunidade, consternada, agora espera justiça diante de um crime chocante que tirou a vida de uma inocente criança.

Top News