Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2024 as 8:00am

Projeto de Lei busca expandir o Medicaid em Vermont por idade, renda e necessidade

Da redação A Câmara dos Representantes de Vermont apresentou o H.721, um projeto de lei que...

Da redação

A Câmara dos Representantes de Vermont apresentou o H.721, um projeto de lei que tornará o seguro saúde mais acessível, expandindo o Dr. Dynasaur e oferecendo suporte aos habitantes de Vermont de todas as idades que enfrentam dificuldades para pagar e acessar cuidados de saúde. O projeto de lei ampliaria a elegibilidade do Medicaid, especialmente em relação à renda, ao mesmo tempo que estenderia o limite de idade tradicional para 26 anos, seguindo o Affordable Care Act (Obamacare).

"As pessoas não deveriam ter que escolher entre sua saúde e suas carteiras", disse a Deputada Lori Houghton, presidente do Comitê de Saúde da Câmara e principal patrocinadora do projeto. "Este projeto de lei trata de devolver o cuidado de saúde acessível para onde ele pertence - nas mãos de cada vermontiano. O H.721 é um passo significativo para lidar com o desafio urgente da acessibilidade aos cuidados de saúde."

O projeto de lei examinará os programas de Medicaid que atendem os habitantes de Vermont ao longo de suas vidas, desde os cuidados pré-natais até a infância, adolescência, idade adulta, gravidez até a velhice.

"Por muitos anos, nossos esforços de reforma dos cuidados de saúde focaram nos sistemas, não nas pessoas", disse a Senadora Ruth Hardy, co-patrocinadora do projeto de lei no Senado. "Esta legislação traria o foco de volta para os vermontianos, expandindo o acesso a cuidados de saúde abrangentes para milhares de pessoas que estão lutando para pagar uma visita ao médico. Faria pelos cuidados de saúde o que fizemos pelos cuidados infantis - construir sobre um programa já bem-sucedido e torná-lo mais sustentável, acessível e acessível."

"Frequentemente ouvimos pessoas surpresas porque seus custos aumentaram quando completaram 65 anos e se tornaram elegíveis para o Medicare", disse Mike Fisher, Defensor-Chefe de Cuidados de Saúde do Estado de Vermont. "Esses custos são especialmente difíceis para mulheres, pessoas de cor e pessoas com deficiência que não tiveram salários justos ao longo de suas carreiras. No mínimo, é hora de garantirmos que esses vermontianos tenham uma chance razoável de pagar os cuidados de que precisam ao sair da força de trabalho e entrar na aposentadoria."

 

Principais pontos do projeto de lei incluem:

Expansão do Dr. Dynasaur: Ampliação da cobertura do Dr. Dynasaur dos 19 aos 26 anos, alinhando-a com os padrões atuais de seguro comercial.

Tratamento de saúde mental para jovens traumatizados: Garantia de que os jovens cobertos pelo Dr. Dynasaur possam receber tratamento de saúde mental sem um diagnóstico formal.

Expansão gradual da elegibilidade do Medicaid: Expansão gradual da elegibilidade do nível de renda para o Medicaid de Vermont, aumentando a acessibilidade para vermontianos de baixa e média renda.

Acessibilidade para vermontianos mais idosos: Expansão da elegibilidade do nível de renda para os residentes que fazem a transição do Medicaid para o Medicare.

Aumento das taxas de reembolso: Aumento das taxas de reembolso para os provedores do Medicaid para aumentar a capacidade de fornecer cuidados essenciais.

O projeto de lei conta com o patrocínio de mais de 80 membros da Câmara dos Representantes, incluindo democratas, progressistas, republicanos e independentes. O Comitê de Saúde da Câmara está programado para iniciar os depoimentos sobre o projeto em 12 de janeiro. As Senadoras Ruth Hardy e Virginia Lyons introduziram um projeto de lei semelhante no Senado (S.240).

Top News