Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2024 as 5:00pm

Framingham busca voluntários para compor Comitê de Bicicletas, Pedestres e Trilhas

Da redação A cidade de Framingham (Massachusetts) está em busca de voluntários para compor...

Da redação

A cidade de Framingham (Massachusetts) está em busca de voluntários para compor os 8 membros do Comitê de Bicicletas, Pedestres e Trilhas. A missão do Comitê é trabalhar para melhorar as condições de ciclismo e pedestres na cidade.

Um dos objetivos é buscar uma visão abrangente das atividades relacionadas a bicicletas e pedestres na cidade.

A Câmara Municipal aumentou o tamanho do Comitê de sete para oito membros em 2023, adicionando um assento para um Comissário de Conservação. O Conselho também retirou o assento do Conselho Juvenil de Framingham, e agora o prefeito nomeia um jovem entre 13 e 22 anos para o Comitê.

Atualmente, o Comitê possui duas vagas. Uma delas é para um membro jovem, entre 13 e 22 anos, a ser nomeado pelo prefeito. A segunda vaga é para um residente de Framingham, com 18 anos ou mais, para concluir um mandato até 30 de junho de 2024.

O Comitê de Bicicletas, Pedestres e Trilhas terá as seguintes responsabilidades:

  1. Fazer recomendações para proteger, aprimorar e preservar a infraestrutura existente orientada para pedestres em toda a cidade;
  2. Colaborar com o governo municipal para promover acessibilidade por meio de modos alternativos de transporte;
  3. Fortalecer o engajamento cívico por meio de bairros conectados;
  4. Garantir a conformidade de calçadas, ciclovias e trilhas com a Lei dos Americanos com Deficiências; e,
  5. Incentivar um estilo de vida saudável por meio de um estilo de vida mais ativo.

Para se candidatar a uma das vagas no Comitê de Bicicletas, Pedestres e Trilhas, acesse https://www.framinghamma.gov/2523/Boards-Commissions.

O comitê geralmente se reúne uma vez por mês nas noites de quinta-feira. O prazo para se candidatar é até quarta-feira, 31 de janeiro de 2024. O prefeito revisará os candidatos e fará indicações ao órgão legislativo da cidade.

A Câmara Municipal terá então 30 dias para agir sobre as nomeações. Se nenhuma ação for tomada, as nomeações entram em vigor. Perguntas sobre o Comitê podem ser direcionadas à Oficial de Informação Pública Susan Scully Petroni em spetroni@framinghamma.gov, até que a posição de CPO seja preenchida.

Top News