Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2024 as 11:00am

Homem esfaqueia vizinho até à morte nos EUA por ele “roncar muito alto” na Pennsylvania

Da redação O pacato cenário de Upper Moreland Township, na Pensilvânia, foi abalado por uma...

Da redação

O pacato cenário de Upper Moreland Township, na Pensilvânia, foi abalado por uma tragédia inusitada no último domingo, quando um homem foi esfaqueado até à morte pelo vizinho, motivado, aparentemente, pelo incômodo causado por seu ronco noturno excessivamente alto.

O trágico episódio teve início após a polícia receber uma denúncia de esfaqueamento na residência de Christopher Casey. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Robert Wallace, o vizinho, a cerca de 15 metros de distância da casa de Casey, apresentando duas facadas. Ambos foram prontamente encaminhados para um hospital local, contudo, Wallace não resistiu aos ferimentos fatais, enquanto Casey sofreu lesões na coxa direita, consideradas não letais.

A investigação revelou que a briga entre os dois vizinhos atingiu seu ápice durante uma discussão, culminando no fatídico esfaqueamento. O que torna este caso ainda mais peculiar é que a raiz do conflito remonta a uma questão persistente e inusitada: o alto volume do ronco de Christopher Casey, audível através da parede compartilhada pelas casas.

O suspeito, Robert Wallace, foi detido na quinta-feira, enfrentando uma fiança estabelecida em um milhão de dólares e sendo acusado de homicídio em terceiro grau. O episódio trágico destaca como desentendimentos aparentemente triviais podem resultar em consequências irreversíveis, deixando a comunidade local perplexa diante de um desfecho tão surpreendente e triste.

Top News