Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2024 as 4:00pm

Pastor e sua esposa são presos e acusados de abuso infantil em Oklahoma

Da redação Um pastor do Oklahoma e sua esposa enfrentam acusações de abuso infantil e...

Da redação

Um pastor do Oklahoma e sua esposa enfrentam acusações de abuso infantil e detenção criminosa após alegações de maus-tratos a pelo menos oito crianças. O casal, identificado como Keith e Candy Holt, foi preso em Blackwell, Oklahoma, sob a acusação de espancar as crianças com uma tábua e mantê-las trancadas em um banheiro por vários dias sem acesso a água, de acordo com informações da Fox 25.

O Departamento de Polícia de Blackwell recebeu um chamado do Departamento de Serviços Humanos do estado no início deste mês, expressando preocupações sobre crianças deixadas desacompanhadas em casa. Chamadas adicionais de outros preocupados com as condições na residência levaram a uma investigação mais aprofundada.

Ao visitarem a residência em 14 de janeiro, os policiais alegam terem sido recusados na entrada pelos Holts. No dia seguinte, agentes do Departamento de Serviços Humanos retornaram para verificar o bem-estar das crianças. Ao receberem nenhuma resposta à porta, obtiveram permissão para entrar na terça-feira, onde encontraram evidências suficientes para efetuar as prisões por suspeita de abuso infantil.

Segundo os policiais, acredita-se que o casal tenha agredido as crianças com uma tábua de madeira, em alguns casos até 40 vezes por sessão de espancamento. As vítimas também teriam sido trancadas em um banheiro por vários dias, privadas de comida e água como forma de punição. As crianças agora estão sob custódia protetora.

Keith Holt, que se autodenominou pastor principal da Igreja House of Prayer, foi preso sob suspeita de abuso infantil, sequestro e negligência infantil. Sua esposa, Candy Holt, foi detida por suposta cumplicidade no abuso infantil, sequestro e negligência infantil. A igreja, no entanto, refutou as alegações em uma publicação no Facebook, afirmando que John e Nellie Jack são os pastores principais e que não toleram o abuso infantil.

O caso está em andamento, e a comunidade local expressa sua consternação diante dessas acusações sérias, pedindo justiça para as crianças envolvidas.

Top News