Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2024 as 3:00pm

TRAGÉDIA NA CALIFÓRNIA: Mulher é presa após matar mãe esfaqueada durante transmissão ao vivo no Facebook

Da redação Em uma reviravolta chocante, uma mulher da Califórnia foi detida pela polícia...

Da redação

Em uma reviravolta chocante, uma mulher da Califórnia foi detida pela polícia sob a suspeita de homicídio após supostamente esfaquear fatalmente sua própria mãe enquanto transmitia ao vivo pelo Facebook. O incidente, ocorrido na noite de segunda-feira, em um complexo de apartamentos no bairro Terra Linda, deixou a comunidade atônita.

O Departamento de Polícia de San Rafael respondeu a vários relatos de uma briga física e esfaqueamento, encontrando uma cena horripilante ao chegar ao local. A vítima, identificada como Olivia Lucia Beltran Pacheco, de 55 anos, foi descoberta com várias facadas em uma sacada nos fundos do apartamento, de acordo com informações do Escritório do Legista do Condado de Marin.

A filha da vítima, Tonantzyn Oris Beltran, de 28 anos, estava ao lado da mãe com uma faca na mão e suas roupas ensanguentadas. A polícia relata que ela não estava prontamente responsiva às ordens dadas pelos policiais e foi imediatamente detida.

Paramédicos foram chamados para prestar socorro a Pacheco, que foi transportada para um hospital local. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu às extensas lesões e foi declarada morta aproximadamente 90 minutos após o ocorrido.

As primeiras chamadas sobre o incidente partiram de testemunhas no local e de pessoas que assistiam à transmissão ao vivo pelo Facebook, onde Beltran estava compartilhando os eventos. Detetives trabalharam em colaboração com a Meta, empresa-mãe do Facebook, para remover o vídeo.

Além disso, os investigadores descobriram que Beltran havia produzido conteúdo em diversas plataformas de mídia social, incluindo um vídeo gravado no saguão do Departamento de Polícia de Santa Rosa no dia do incidente.

A comunidade está consternada com a tragédia, especialmente porque Olivia Lucia Beltran Pacheco era conhecida como uma "ativista comunitária que auxiliava imigrantes e moradores no bairro Canal de San Rafael", de acordo com o Marin Independent Journal. Inúmeras mensagens de condolências e gratidão por seu trabalho foram compartilhadas no Facebook.

Tonantzyn Oris Beltran permanece sob custódia e está detida sem fiança, conforme registros do xerife. A investigação sobre o incidente está em andamento, com o Departamento de Polícia de San Rafael expressando suas condolências à família da vítima diante dessa trágica perda de vida.

Top News