Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2024 as 10:00am

Tragédia na Família Harrison: Filho de Estrela de "Trato Feito" Encontrado Morto por Overdose

dA REDAÇÃO Na última sexta-feira (19/1), a família Harrison, conhecida pela participação...

dA REDAÇÃO

Na última sexta-feira (19/1), a família Harrison, conhecida pela participação no reality show "Trato Feito" do History Channel, foi abalada pela trágica notícia da morte de Adam Harrison, filho do astro Rick Harrison. Segundo informações do TMZ, o jovem de 39 anos teria sido vítima de uma overdose. A notícia chocante pegou fãs e admiradores de surpresa, uma vez que Adam, embora tenha trabalhado no negócio familiar, optou por uma vida discreta longe dos holofotes da fama.

O comunicado oficial emitido pela família expressa a dor profunda que estão enfrentando: "Nossa família está extremamente triste com a morte de Adam. Pedimos por privacidade enquanto estamos de luto com sua partida." O luto pela perda de um ente querido é ampliado pela incerteza em torno das circunstâncias da morte, levando o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas a iniciar uma investigação para esclarecer quando e onde ocorreu a overdose.

"Trato Feito", que apresenta a rotina da família Harrison em sua loja de penhores em Las Vegas, ganhou notoriedade por exibir as negociações envolvendo itens diversos, desde colecionáveis até joias e objetos de valor sentimental. A série lançou luz sobre a dinâmica única da família enquanto gerenciam seu negócio.

Rick Harrison, o patriarca da família, também é pai de Corey, o mais velho, que trabalha ao lado do pai na loja de penhores, e Jake, que atualmente está na faculdade. A tragédia ressalta a fragilidade da vida, mesmo para aqueles que se destacam nos holofotes da televisão, e deixa uma lacuna profunda na dinâmica familiar que muitos acompanharam durante anos.

Neste momento difícil, os fãs, amigos e colegas de trabalho enviam suas condolências à família Harrison, reconhecendo o impacto desta perda repentina.

Top News