Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2024 as 8:00am

Tragédia em Illinois: Oito pessoas são assassinadas em série na região de Chicago

Da redação O estado de Illinois foi palco de uma terrível tragédia que chocou a comunidade...

Da redação

O estado de Illinois foi palco de uma terrível tragédia que chocou a comunidade local. Oito pessoas foram brutalmente assassinadas em três residências diferentes na região de Chicago, entre o último domingo (21) e esta segunda-feira (22). O suspeito dos crimes, identificado como Romeo Nance, de 23 anos, foi encontrado morto no Texas após um confronto com a polícia.

A primeira vítima foi descoberta no domingo, em uma casa nos arredores da cidade de Joliet. As outras sete pessoas foram encontradas mortas em duas residências distintas também localizadas em Joliet. As autoridades revelaram que as vítimas pertenciam a uma mesma família, intensificando a tragédia e a dor para a comunidade local.

A polícia informou que Romeo Nance, apontado como autor dos homicídios, era conhecido das vítimas, o que aumenta a perplexidade diante dos acontecimentos. As investigações indicam que Nance teria tirado a própria vida após um confronto com as autoridades no estado do Texas. Seu corpo foi localizado na cidade de Natalia, distante quase 2 mil quilômetros de Joliet e a 200 km da fronteira com o México.

O chefe de polícia de Joliet, William Evans, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, expressou o impacto emocional do caso: "Eu sou policial há 29 anos, e esta provavelmente é a pior cena de crime que eu já estive." O FBI colaborou nas operações de busca pelo suspeito, considerado "perigoso" pelas autoridades locais.

Ainda há muitas incógnitas em torno do trágico incidente, com a polícia buscando esclarecer a motivação por trás dos assassinatos e determinar o momento exato em que as vítimas perderam a vida. A comunidade local está em choque, e as autoridades estão empenhadas em oferecer todo o suporte necessário às famílias afetadas por essa terrível tragédia. A cidade de Joliet agora enfrenta o desafio de superar esse luto coletivo e encontrar formas de prevenir futuros episódios tão devastadores.

Top News