Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2024 as 5:00pm

Celebre o Dia dos Namorados com arte e fotografia no Museu de Somerville (MA)

Da redação No dia 14, Dia dos Namorados, o Museu de Somerville convida você a vivenciar um...

Da redação

No dia 14, Dia dos Namorados, o Museu de Somerville convida você a vivenciar um momento único ao lado de quem você ama. Seja seu cônjuge, parceiro, colega de quarto, melhor amigo ou irmão, todos são bem-vindos para participar de um evento especial que combina arte, cultura e fotografia.

O museu estará aberto em horário especial para receber visitantes interessados em explorar a exposição atual, "Museo Inmigrante". Esta exposição cativante oferece uma visão profunda das experiências dos imigrantes através de histórias, artefatos e obras de arte emocionantes.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade única de participar de uma sessão de fotos com a renomada fotógrafa local, Iaritza Menjivar. Reconhecida por seu talento e sensibilidade, Menjivar captura a essência e a beleza de cada momento, criando memórias que durarão para sempre. O museu fornecerá adereços, cenários e todo o suporte necessário para uma experiência fotográfica inesquecível.

O ingresso para este evento especial é $16 por pessoa, com um desconto especial de $12 para membros ativos do Museu de Somerville (use o código VDAYMEMBER para obter o desconto). Por favor, note que a compra dos ingressos não garante um horário específico, pois o evento é por ordem de chegada.

Para aqueles preocupados com acessibilidade, o Museu de Somerville agora é acessível para pessoas com deficiência, com uma entrada ADA localizada no nível do solo na 1 Westwood Road. Mais detalhes podem ser encontrados em nosso site ou através do email info@somervillemuseum.org.

Destacamos também a figura inspiradora por trás das lentes, Iaritza Menjivar. Com um portfólio impressionante que inclui publicações no The Washington Post e The New York Times, Menjivar é uma talentosa contadora de histórias visuais. Sua exposição solo, "First Generation: Raíces", no Griffin Museum of Photography, é apenas um exemplo de seu impacto duradouro no mundo da arte.

A exposição "Padres Latinos" é uma colaboração emocionante entre o museu e um grupo de mais de 230 pais e mães que falam espanhol e português e têm filhos nas Escolas Públicas de Somerville. Esta exposição, enriquecida com as perspectivas únicas dos participantes, oferece uma visão poderosa da experiência imigrante e da força da comunidade.

Os Padres Latinos convidam calorosamente todos os moradores de Somerville e visitantes da região para se juntarem a eles nesta jornada de descoberta e celebração da diversidade.

Agradecemos ao Mass Humanities, ao American Rescue Plan Act (ARPA) e à The Leonian Foundation pelo seu apoio generoso a esta iniciativa.

Para mais informações sobre o evento e sobre os Padres Latinos, visite www.somervillemuseum.org e www.padreslatinossps.org.

Junte-se a nós neste Dia dos Namorados para uma experiência cultural enriquecedora e uma celebração do amor, da arte e da comunidade.

Top News