Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2024 as 4:30am

Homem é detido após confusão em vaga de estacionamento para deficientes na Flórida

Fonte: Da redação

Homem é detido após confusão em vaga de estacionamento para deficientes na Flórida Nicholas Taylor

Homem de The Villages, Flórida, é detido após confusão em vaga de estacionamento para deficientes. Nicholas Taylor, 39 anos, residente de The Villages, Flórida, foi preso após um incidente em um posto de gasolina do Wawa na US Highway 27, em Lady Lake, na última sexta-feira, dia 09.

De acordo com a FOX 35 de Orlando, Taylor foi preso por embriaguez, causar desordem e uso indevido do 911 depois de causar tumulto em uma vaga de estacionamento para deficientes e, em seguida, ligar para o serviço de emergência para reclamar dos policiais que responderam à situação.

De acordo com o Departamento de Polícia de Lady Lake, Taylor ligou para o 911 ao notar um veículo estacionado irregularmente em uma vaga designada para deficientes no posto de gasolina, mesmo sem autorização para tal estacionamento. Ele então entrou na loja e criou uma confusão lá dentro, interrompendo as atividades normais do estabelecimento, conforme registrado no documento policial.

A polícia informou que Taylor ameaçou entrar em confronto físico com a pessoa responsável pelo veículo estacionado irregularmente, proferindo palavras agressivas e desafiadoras. Testemunhas relataram que ele chegou a bloquear a saída do veículo até a chegada das autoridades.

Durante a intervenção policial, Taylor foi descrito como instável em sua postura e exalando odor de álcool, indicando possível embriaguez. Os policiais, ao perceberem a situação, orientaram-no a não dirigir e a procurar uma maneira segura de voltar para casa.

Contudo, Taylor se recusou a cooperar e exigiu a presença de um sargento da polícia no local. Mesmo diante da explicação de que um oficial presente já ocupava tal posição, ele persistiu e decidiu ligar para o 911 para registrar sua reclamação contra os policiais.

Ao final, Taylor foi detido e encaminhado para a Prisão do Condado de Lake, sendo posteriormente liberado após pagar uma fiança de $1.500. As autoridades ressaltam a importância do respeito às leis de trânsito e ao correto uso dos serviços de emergência, destacando que tais comportamentos podem resultar em sérias consequências legais.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News