Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2024 as 9:00am

Homem é procurado por supostamente esfaquear amigo com espada samurai em disputa por console de Xbox na Flórida

Fonte: Da redação

Homem é procurado por supostamente esfaquear amigo com espada samurai em disputa por console de Xbox na Flórida Grimes tem antecedentes criminais e já foi preso anteriormente por agressão e danos criminais no condado de Volusia em 2020

A polícia da Flórida está em busca de um homem sem-teto acusado de esfaquear seu amigo com uma espada Samurai durante uma disputa por um console de videogame Xbox. Walter Grimes é procurado pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach por agressão agravada com arma mortal, conforme relatado pela FOX 35 de Orlando, Flórida.

O incidente ocorreu em um apartamento na South Beach Street, por volta das 21h de segunda-feira. Ao chegarem ao local em resposta a um chamado, os policiais encontraram um homem ferido próximo à porta da frente. Embora consciente, ele sangrava moderadamente do lado esquerdo do rosto e do ombro.

Segundo relatos da vítima à polícia, ele foi esfaqueado por Grimes, um conhecido de cerca de dois anos, após uma discussão. Grimes, que recentemente se viu sem-teto, teria ficado irritado por ter que carregar seus pertences.

A briga teria se intensificado quando a vítima perguntou a Grimes se ele lhe entregaria o Xbox. Ao receber uma resposta negativa, Grimes teria pego a espada Samurai, que estava dentro do apartamento, e desferido múltiplos golpes contra o amigo, atingindo-o no rosto, ombros e dedos.

Após o incidente, Grimes fugiu do apartamento em uma direção desconhecida. Testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos do interior do apartamento e, ao investigarem, encontraram a vítima apontando para a espada enquanto dizia: "Walter me esfaqueou".

Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram a espada Samurai no local, assim como sangue cobrindo a entrada do apartamento e o tapete. A vítima foi transportada para um hospital próximo e recebeu tratamento para as lacerações, que não foram consideradas fatais.

Grimes tem antecedentes criminais, tendo sido preso anteriormente por agressão e danos criminais no condado de Volusia em 2020.

A polícia continua investigando o caso e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Walter Grimes entre em contato com as autoridades locais.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News