Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2024 as 8:00am

Ayanna Pressley celebra conquista de US$ 750 mil para projeto de resiliência em Chelsea & Everett (MA)

Da redação Na manhã desta terça-feira, a Congressista Ayanna Pressley (MA-07) fará uma...

Da redação

Na manhã desta terça-feira, a Congressista Ayanna Pressley (MA-07) fará uma visita a Chelsea (Massachusetts) para marcar um importante marco: a garantia de $750,000 em financiamento federal para o Projeto de Resiliência à Inundação Costeira do Rio Island End. O evento será marcado por uma mesa redonda e uma conferência de imprensa, programadas para começar às 10:30 pm, na Prefeitura da cidade (500 Broadway, Chelsea, MA 02150).

O Projeto de Resiliência à Inundação Costeira do Rio Island End é uma iniciativa destinada a lidar com o crescente risco de inundação enfrentado pelas comunidades de Chelsea e Everett, ambas localizadas na linha de frente quando se trata de desafios relacionados ao clima. Essas comunidades, que também abrigam infraestrutura crítica de distribuição de alimentos e energia, têm lutado com as consequências das mudanças climáticas e os eventos climáticos extremos.

A congressista Pressley foi fundamental para a obtenção do financiamento federal para este projeto vital. Em março de 2022, ela assegurou os $750,000 como parte do pacote de gastos do governo, que foi aprovado pelo Congresso e sancionado pelo Presidente Biden. Esta alocação financeira é apenas uma das muitas vitórias da congressista em sua busca por melhorias e resiliência nas comunidades do 7º Distrito Congressional de Massachusetts.

Nos anos fiscais de 2022 e 2023, a congressista Pressley garantiu dezenas de milhões em financiamento federal para 25 projetos comunitários em todo o seu distrito. Esses investimentos não só fortaleceram a infraestrutura local, mas também demonstraram o compromisso contínuo da congressista em enfrentar questões cruciais como as mudanças climáticas e a justiça ambiental.

A visita de Pressley a Chelsea não apenas celebra essa importante conquista, mas também destaca a necessidade contínua de liderança e ação para enfrentar os desafios ambientais e sociais que afetam as comunidades locais. O evento oferecerá uma oportunidade para os líderes locais, residentes e membros da imprensa discutirem os próximos passos e o impacto positivo que o Projeto de Resiliência à Inundação Costeira do Rio Island End trará para Chelsea e Everett.

Top News