Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2024 as 5:00pm

Filho de Donald Trump recebe carta com ameaça de morte e pó branco suspeito e ameaça de morte

Sobre: Da redação

Filho de Donald Trump recebe carta com ameaça de morte e pó branco suspeito e ameaça de morte Reprodução do You Tube

Donald Trump Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, passou por momentos de tensão nesta segunda-feira, 26, ao receber uma carta contendo um pó branco suspeito em sua residência. O incidente mobilizou os serviços de emergência e de segurança, gerando preocupação e investigação por parte das autoridades.

Segundo relatos da Associated Press, ao abrir a carta endereçada a ele, Donald Trump Jr. se deparou com uma ameaça de morte, o que o levou a entrar em contato imediato com as autoridades. Como medida de precaução, equipes de emergência, incluindo agentes equipados com trajes especiais, foram enviadas à casa do filho do ex-presidente para realizar uma análise do material suspeito.

Embora os resultados dos testes laboratoriais ainda não tenham sido conclusivos, as autoridades afirmam que não há indicação de que a substância seja letal. No entanto, a gravidade do incidente levou à abertura de uma investigação conjunta entre a polícia local e o Serviço Secreto dos Estados Unidos, visando esclarecer os detalhes e determinar a origem da ameaça.

Este não é o primeiro incidente desse tipo envolvendo Trump Jr. Em 2018, sua esposa precisou ser hospitalizada após abrir um envelope contendo uma substância suspeita, que acabou sendo considerada inofensiva pelas autoridades. Além disso, em 2016, envelopes semelhantes contendo pó branco foram enviados à Trump Tower, residência e sede de negócios da família Trump.

Nos Estados Unidos, o envio de cartas contendo pó branco é tratado com extrema seriedade devido aos precedentes trágicos. Em 2001, cinco pessoas perderam a vida após cartas contendo uma substância fatal serem enviadas aos escritórios de dois senadores, um episódio que permanece marcado na memória coletiva do país como um alerta para a ameaça representada por tais correspondências.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News