Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2024 as 12:00pm

Comitê de Construção de Escolas de Somerville (MA) procura novos membros para supervisão de projeto

Da redação O Comitê de Construção de Escolas de Somerville, em Massachusetts, está...

Da redação

O Comitê de Construção de Escolas de Somerville, em Massachusetts, está buscando indivíduos interessados em contribuir com supervisão técnica e fiscal para o próximo projeto de construção escolar na cidade. Os interessados devem se candidatar para ingressar no comitê até a data limite, sexta-feira, 5 de abril de 2024.

A decisão recente da Autoridade de Construção de Escolas de Massachusetts (MSBA) de convidar Somerville para participar do seu programa de financiamento marcou um passo significativo para o próximo projeto de construção escolar. Este projeto abordará as necessidades de infraestrutura da Winter Hill Community Innovation School e, potencialmente, da Benjamin G. Brown School. O Comitê de Construção de Escolas (SBC) será responsável pela supervisão e coordenação do projeto. Além dos membros obrigatórios determinados pela MSBA, a cidade de Somerville está buscando a participação de quatro voluntários da comunidade para integrar o SBC.

Além do Comitê de Construção de Escolas, a administração municipal está organizando um Grupo Consultivo de Construção Escolar de Somerville. Se você tem menos interesse na parte técnica e prefere se envolver nas decisões centrais do projeto, como a localização da nova escola ou se ela será exclusiva para a Winter Hill ou também para a Benjamin G. Brown, você pode se candidatar a fazer parte do Grupo Consultivo. Este grupo será responsável por discutir esses temas e desenvolver recomendações a serem apresentadas ao Prefeito.

A criação do Comitê de Construção de Escolas se deve ao fato de as Escolas Públicas de Somerville terem sido selecionadas para a primeira fase do programa de concessão da MSBA. Este programa tem o potencial de fornecer financiamento substancial do estado para a reconstrução ou nova construção de escolas. Como parte dos requisitos deste programa, todos os candidatos devem estabelecer um SBC conforme as diretrizes estaduais.

O Comitê de Construção de Escolas será responsável por monitorar e fornecer orientação técnica e supervisão fiscal durante todas as etapas do projeto, desde o planejamento até a construção da nova escola pública de Somerville. O comitê trabalhará em conjunto com a equipe da prefeitura, das Escolas Públicas de Somerville e consultores para garantir que o projeto seja gerenciado de forma eficaz, dentro do orçamento estabelecido e atenda às necessidades do distrito escolar. Todas as decisões financeiras do comitê serão submetidas à aprovação do Prefeito e, posteriormente, do Conselho da Cidade.

Para mais informações sobre o processo de financiamento municipal para construção escolar pela MSBA, acesse www.somervillema.gov/WHCIS.

Top News