Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 4:00pm

Após quatro anos, Harmony Montgomery é declarada legalmente morta em New Hampshire

Da redação Após mais de quatro anos desde sua presumida morte pelas mãos de seu pai,...

Da redação

Após mais de quatro anos desde sua presumida morte pelas mãos de seu pai, Harmony Montgomery foi oficialmente declarada morta por um juiz de New Hampshire na terça-feira, dia 12.

A decisão do Tribunal do Distrito de Nashua incluiu a nomeação da mãe biológica de Harmony, Crystal Sorey, para administrar o patrimônio de sua filha, conforme informado pela estação de notícias. Sorey fez o pedido inicialmente na segunda-feira.

A petição de Sorey destacou que a data da morte de sua filha permanece desconhecida, uma vez que seus restos nunca foram encontrados, conforme relatado pela WCVB-TV. A decisão do tribunal na terça-feira abre caminho para Sorey seguir com um processo por morte por negligência.

Desde o veredicto de culpado de Adam Montgomery, Sorey tem trabalhado para desassociar completamente pai e filha. Minutos após o veredicto, ela foi vista vestindo um moletom com a inscrição "Harmony Renee" e disse aos repórteres que sua filha "não era uma Montgomery". Ela afirmou ter rompido todos os laços entre Adam Montgomery e sua filha.

Harmony nasceu em 2014 e inicialmente viveu com sua mãe, mas logo foi entregue a um lar adotivo por Sorey. Em 2018, Harmony estava sob a custódia de Adam Montgomery e vivia com ele e sua esposa, Kayla Montgomery.

Adam Montgomery foi considerado culpado de espancar e matar sua filha, Harmony, em 7 de dezembro de 2019, enquanto a família morava em um Chrysler Sebring em Manchester, New Hampshire. Segundo os promotores, Harmony sofreu vários acidentes no carro e Montgomery a agrediu na cabeça antes de sua morte. Acredita-se que Adam Montgomery tenha levado um furgão da U-Haul para a área de Boston, onde os promotores suspeitam que ele tenha descartado o corpo de Harmony na região de Revere/Saugus.

Kayla Montgomery fez um acordo para testemunhar contra seu marido em troca de tempo na prisão, após ser flagrada mentindo sob juramento. Depois de testemunhar durante o julgamento por assassinato, Kayla Montgomery foi libertada condicionalmente no início de março e poderá estar livre em dois meses.

Top News