Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 8:00am

Funcionário de escola em São Francisco (CA) é preso por acusações de abuso infantil

Da redação Uma comoção varreu São Francisco (Califórnia) na semana passada com a prisão...

Da redação

Uma comoção varreu São Francisco (Califórnia) na semana passada com a prisão de um funcionário que trabalhava 20 anos em uma escola, sob acusações de abuso sexual infantil na Escola Secundária Everett. Jeremy Reyes, associado ao programa pós-escola Mission Graduates, teve sua primeira aparição no tribunal na sexta-feira, dia 08, em meio a uma crescente preocupação com a segurança nas escolas da região.

A prisão de Reyes ocorreu na manhã do dia 05, quando oficiais da polícia de São Francisco o detiveram nas dependências da própria escola. A ação foi desencadeada após a administração da escola receber um relatório alarmante de um incidente inapropriado, resultando em uma rápida resposta das autoridades.

Reyes enfrenta uma série de acusações graves, incluindo estupro, sodomia de menor, agressão sexual, atos libidinosos com criança e outros delitos correlatos. Após ser detido na madrugada de quarta-feira, ele permanece sob custódia, sem direito a fiança, enquanto as investigações seguem em curso.

Enquanto isso, o CEO da Mission Graduates emitiu uma declaração, assegurando à comunidade que a organização sem fins lucrativos está cooperando integralmente com o distrito escolar e as autoridades policiais no decorrer do processo.

Alunos da Everett, entrevistados pelo Mission Local na terça-feira, expressaram preocupação com os rumores que circulavam pela escola em relação ao incidente. Um dos estudantes revelou que o assunto dominou as conversas durante o dia, destacando o impacto significativo que esse evento teve na comunidade escolar.

Enquanto a investigação prossegue, a comunidade de São Francisco permanece vigilante quanto às atualizações sobre este incidente, que levanta sérias questões sobre a segurança e a proteção das crianças nos ambientes escolares.

Top News