Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 1:00pm

Governadora Healey anuncia Conselho Consultivo de Trabalho na Convenção do Sindicato de Construção de Massachusetts

da redação Durante a Convenção Anual do Sindicato de Construção de Massachusetts no MGM...

da redação

Durante a Convenção Anual do Sindicato de Construção de Massachusetts no MGM Springfield, a Governadora Maura T. Healey fez um anúncio histórico: a assinatura de uma Ordem Executiva para a criação do primeiro Conselho Consultivo de Trabalho em mais de 50 anos no estado. Esta iniciativa marca um novo capítulo na relação entre o governo e o trabalho organizado em Massachusetts.

A Governadora Healey destacou a importância vital do trabalho organizado no progresso do estado, afirmando: "Como filha orgulhosa de membros de sindicatos, sei que o trabalho organizado é um parceiro crucial em nossos esforços para tornar Massachusetts mais acessível, competitivo e equitativo." Ela reforçou a necessidade de incluir as vozes dos trabalhadores nas decisões que afetam suas vidas e comunidades.

Como parte dessa iniciativa, a Governadora Healey nomeou Roger Brunelle como Conselheiro de Trabalho em seu gabinete. Brunelle, com uma vasta experiência de três décadas no trabalho organizado, traz consigo um compromisso sólido com a defesa dos direitos dos trabalhadores e a justiça econômica.

A Vice-Governadora Kim Driscoll também expressou seu apoio à criação do Conselho Consultivo de Trabalho, enfatizando a importância de ouvir e entender os pontos de vista dos trabalhadores para informar as políticas públicas de forma mais abrangente.

O Conselho será composto por membros dos setores público e privado, representando diversas indústrias, como construção, energia, saúde, governo, manufatura, profissionais, serviços, varejo e transporte. Essa diversidade garantirá que as perspectivas de todos os trabalhadores sejam consideradas nas decisões tomadas pelo governo.

Por sua vez, Roger Brunelle expressou sua honra em ser nomeado Conselheiro de Trabalho e reiterou seu compromisso em garantir que as vozes dos trabalhadores sejam ouvidas e respeitadas em todas as instâncias do governo estadual.

Líderes sindicais, como Frank Callahan, Chrissy Lynch, David J. Holway e Tim Foley, elogiaram a criação do Conselho Consultivo de Trabalho, reconhecendo-a como um passo significativo em direção à construção de uma economia mais justa e inclusiva para todos os trabalhadores de Massachusetts.

A iniciativa da Governadora Healey e a nomeação de Roger Brunelle como Conselheiro de Trabalho refletem um compromisso sólido com os valores do trabalho organizado e a busca por um futuro onde todos os trabalhadores tenham voz e dignidade em seu local de trabalho.

Top News