Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 9:00am

Quarta “caixa de bebê” do Safe Haven Baby Boxes é instalada em Dothan no Alabama

Da redação A cidade de Dothan, no Alabama, celebra a instalação da mais recente Caixa de...

Da redação

A cidade de Dothan, no Alabama, celebra a instalação da mais recente Caixa de Bebê do programa Safe Haven Baby Boxes, tornando-se uma das quatro cidades no estado a oferecer esse recurso vital. Localizada em uma Estação de Bombeiros, a caixa especial é projetada para proporcionar aos pais uma maneira segura e anônima de entregar um bebê que desejam oferecer para adoção.

A inauguração desta nova caixa vem na esteira do sucesso da primeira Caixa de Bebê no estado, localizada em Madison, que viu dois bebês entregues em 2024. Essas iniciativas destacam a importância de fornecer recursos acessíveis para apoiar famílias em situações desafiadoras.

A próxima cidade a adotar essa medida crucial é Decatur, que em breve terá sua própria Caixa de Bebê instalada no hospital local. Após a aprovação do financiamento pela cidade, os oficiais do Hospital Geral Decatur-Morgan estão finalizando os preparativos para a instalação, reforçando o compromisso de garantir a segurança e o bem-estar dos recém-nascidos e suas famílias na região.

Essas iniciativas não apenas fornecem uma opção segura para os pais que enfrentam dificuldades, mas também promovem a conscientização sobre os recursos disponíveis para apoiar a comunidade em momentos de necessidade.

 

Top News