Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2024 as 8:00am

Mulher imigrante morre em trágico acidente após deixar o trabalho em supermercado de Revere

Da redação No dia 10, uma tragédia abalou a cidade de Revere, Massachusetts, quando uma...

Da redação

No dia 10, uma tragédia abalou a cidade de Revere, Massachusetts, quando uma mulher foi fatalmente atingida por um veículo enquanto deixava o trabalho em um supermercado. De acordo com informações da polícia local, o acidente ocorreu no momento em que a vítima se retirava de suas atividades laborais.

Identificada como uma imigrante recente do Equador, a mulher estava em busca de oportunidades para proporcionar um futuro melhor para sua família. Amigos e colegas descreveram-na como uma pessoa determinada e esperançosa, cujos sonhos foram abruptamente interrompidos pelo trágico acidente.

"Em questão de segundos, seus sonhos foram tirados dela", lamentou Angela Osorio, amiga da vítima, em entrevista à Telemundo Nueva Inglaterra durante a semana.

A polícia de Revere confirmou que o motorista envolvido no acidente permaneceu no local para colaborar com as autoridades, que conduzem uma investigação liderada pelo escritório do promotor do condado de Suffolk. Até o momento, a identidade da mulher falecida não foi divulgada pelas autoridades.

Amigos e familiares da vítima relataram seus esforços para entrar em contato com a família da mulher de 24 anos em seu país de origem, por meio do Consulado Equatoriano. A mulher deixou para trás um filho de apenas 2 anos, e seus entes queridos tentam lidar com a dor da perda repentina.

Apesar de ter trabalhado no supermercado por apenas alguns meses, a mulher deixou uma marca profunda em seus colegas, que a recordam com grande tristeza.

"É muito difícil porque nos colocamos no lugar da família, que a moça veio para este país em busca de um futuro melhor, veio por seu filho", expressou Ana María Saavedra, refletindo o sentimento compartilhado por muitos que conheciam a vítima.

O trágico acidente serve como um lembrete dos perigos nas estradas e das vidas interrompidas de forma tão abrupta. Enquanto a comunidade lamenta a perda, fica o desejo de justiça e consolo para os familiares e amigos da mulher falecida.

Top News