Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2024 as 9:00am

Reuniões de bairros para Jardins Comunitários são adiadas para sábado, dia 30

Da redação Devido ao mau tempo, as Reuniões de Bairros para os Desenhos dos Jardins...

Da redação

Devido ao mau tempo, as Reuniões de Bairros para os Desenhos dos Jardins Comunitários de Framingham foram adiadas para sábado, 30 de março. Esperamos que você possa se juntar à Transition Framingham e aos departamentos da Cidade de Framingham para compartilhar suas opiniões sobre os projetos para possíveis jardins comunitários em dois parques do sul de Framingham!

Se o tempo estiver seco no sábado, 30 de março, as reuniões acontecerão ao ar livre nos seguintes horários e locais:

13h às 14h - Roosevelt Park, localizado na 80 Fay Rd

15h30 às 16h30 - Bates Road Park, localizado na 40 Bates Rd Ext

Se o tempo estiver úmido no sábado, 30 de março, ambas as reuniões serão realizadas dentro de casa na Loring Arena (165 Fountain Street), na Sala Comunitária, nos mesmos horários - 13h para Roosevelt Park e 15h30 para Bates Road Park.

Para garantir que você seja informado sobre quaisquer atualizações do evento, inscreva-se em nossa lista de e-mails.

Detalhes adicionais:

Propósito: Facilitadas pelo nosso consultor de design RDLA, as reuniões de 30 de março fornecerão uma oportunidade para o público aprender mais sobre este projeto, ouvir sobre as oportunidades únicas em cada local de parque e discutir ideias para possíveis características do jardim. Mais importante ainda, os participantes terão a chance de se envolver no processo de design oferecendo ideias e sugestões de como uma parte de cada um desses parques pode ser usada para jardinagem comunitária.

Intérpretes estarão disponíveis no local para aqueles que desejam participar em espanhol, português ou Língua de Sinais Americana (ASL).

Registro da Reunião: O registro antecipado para as reuniões de 30 de março é encorajado, mas não obrigatório. Por favor, informe-nos quais reuniões você pretende comparecer, quantas pessoas estarão presentes com você e se você está solicitando serviços interpretativos preenchendo este Formulário de Registro da Reunião.

Se Você Não Puder Comparecer em 30 de Março: Ainda queremos ouvir você! Gravações de vídeo serão disponibilizadas após o evento, juntamente com um formulário onde você pode enviar seus comentários, ideias e sugestões. Para ser notificado quando os vídeos das reuniões estiverem disponíveis online, bem como para saber sobre futuras oportunidades de fornecer sua opinião, por favor, inscreva-se em nossa lista de e-mails.

Obrigado: Este projeto recebeu assistência financeira dos residentes de Framingham por meio do Fundo de Ato de Preservação da Comunidade de Framingham.

Parceiros: A Transition Framingham e o Grupo de Trabalho dos Jardins Comunitários de Framingham, em parceria com o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Comunitário, o Departamento de Parques e Recreação e o Comitê Consultivo Agrícola da Cidade de Framingham, receberam financiamento do Ato de Preservação da Comunidade do Comitê de Preservação da Comunidade para desenvolver desenhos para possíveis novos locais de jardins comunitários no Bates Road Park e Roosevelt Park (projeto no. CPA23-019, "Estudo de Design para Novos Locais de Jardins Comunitários em Framingham").

Quem Somos: Uma organização ambientalista de base que está ativa em Framingham desde 2011, a missão da Transition Framingham é ajudar Framingham a se afastar da dependência de combustíveis fósseis para a resiliência e sustentabilidade local. O Grupo de Trabalho dos Jardins Comunitários de Framingham, um projeto da Transition Framingham, tem como objetivo aumentar a jardinagem comestível dentro da comunidade de Framingham.

Mais Informações: Visite www.FraminghamCommunityGardens.org para obter detalhes adicionais sobre este projeto de subsídio, as reuniões de 30 de março e outras oportunidades de fornecer sua opinião. Você também pode se inscrever em nossa lista de e-mails para se manter conectado e receber atualizações ocasionais.

Perguntas: Por favor, envie-nos um e-mail para FraminghamCommunityGardens@gmail.com

Top News