Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2024 as 2:30pm

Mãe é presa após obrigar filho de 7 anos a caminhar 8 milhas até a escola do Arkansas

Da redação Na semana passada, a polícia de Arkansas tomou medidas contra uma mulher acusada...

Da redação

Na semana passada, a polícia de Arkansas tomou medidas contra uma mulher acusada de forçar seu filho de 7 anos a caminhar 8 milhas até a escola depois que ele perdeu o ônibus. O Escritório do Xerife do Condado de Craighead acusou Amber Nicole Thompson, de 33 anos, de colocar em perigo o bem-estar de uma criança e agressão doméstica na terça-feira.

De acordo com os relatórios policiais, os delegados foram chamados depois que um menino jovem foi visto caminhando sozinho à beira da estrada. Ao abordarem o menino, os policiais confirmaram que ele estava a caminho de uma escola a quase oito milhas de distância, conforme revelado em documentos de acusação obtidos por Jonesboro Right Now.

Segundo os documentos, o menino explicou aos delegados que foi instruído a ajustar um alarme e acordar sozinho, pois sua mãe "não iria fazer isso". Infelizmente, o menino dormiu demais e acabou perdendo o ônibus escolar. Ele também relatou aos policiais que foi privado de jantar na noite anterior por ter se metido em encrenca e temia receber mais punições caso faltasse à escola.

Os delegados acompanharam o menino até a residência de Thompson, onde, após não obterem resposta ao bater na porta, entraram na casa pela porta da frente, que estava destrancada. Lá dentro, encontraram Thompson dormindo em um quarto. Ela confirmou aos policiais que o menino não havia sido alimentado na noite anterior e admitiu que instruiu seu filho a se virar sozinho para ir à escola e pegar o ônibus. Ela afirmou que não era problema dela se o menino tivesse que caminhar até a escola por ter perdido o transporte.

Amber Nicole Thompson foi presa em sua residência naquela manhã. No entanto, os registros da cadeia do condado de Craighead mostram que ela não está atualmente detida. Sua próxima aparição no tribunal está marcada para o dia 24 de maio.

Top News