Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2024 as 7:00pm

Ataque de fúria no trânsito em Massachusetts termina em morte de mulher e motorista preso

Da redação Um incidente de fúria no trânsito em Massachusetts culminou em uma tragédia na...

Da redação

Um incidente de fúria no trânsito em Massachusetts culminou em uma tragédia na semana passada, deixando uma mulher morta e um homem atrás das grades, conforme relatado pelas autoridades.

O episódio ocorreu na noite de quinta-feira, dia 04, quando Ryan Sweatt se envolveu em um "aparente incidente de fúria no trânsito" com outro veículo na Rota 85, em Hopkinton, de acordo com o Escritório do Procurador do Condado de Middlesex, em um comunicado divulgado na sexta-feira.

Durante a confrontação, Sweatt atingiu uma mulher que saiu do outro carro, identificada como Destini Decoff, de 26 anos, e uma discussão teve início. Infelizmente, Decoff sucumbiu aos ferimentos e faleceu no domingo, dia 07, conforme anunciado por sua mãe, Tracy Decoff, em uma publicação no Facebook.

Segundo relatos das autoridades, em determinado momento da discussão, alguns ocupantes do carro de Decoff saíram do veículo, momento em que Sweatt realizou um retorno em alta velocidade com seu Honda Civic, atingindo violentamente a vítima.

Em sua defesa, Sweatt afirmou à polícia que Decoff e outros quatro homens saíram do carro e o cercaram, um deles portando uma faca. Sweatt alegou que gritou aos policiais que chegaram ao local que "eles estão tentando me matar!"

O homem de 36 anos, residente em Milford, foi detido e enfrenta acusações de agressão e lesão corporal com arma perigosa causando lesão corporal grave, além de outras acusações relacionadas ao incidente. Até o momento, não foi confirmado se Sweatt será alvo de acusações adicionais devido ao falecimento de Decoff.

Testemunhas relataram que Sweatt, conscientemente, realizou o retorno e avançou em direção a Decoff com seu veículo, como confirmado por imagens de vigilância do local.

Brett Martin, que testemunhou o ocorrido, descreveu a cena como angustiante, destacando que Decoff foi arremessada violentamente pelo impacto do veículo, com suas roupas sendo arrancadas pelo ar.

Após o trágico incidente, Tracy Decoff, mãe da vítima, utilizou as redes sociais para expressar sua indignação e tristeza, reiterando que Sweatt foi responsável pelo ato e que sua filha foi vítima de uma violência injustificável.

O caso continua sob investigação, enquanto a comunidade lamenta a perda de Destini Decoff, que teve sua vida interrompida de forma abrupta e injusta.

Top News