Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/01/2025 as 5:00pm

Motorista é acusado de homicídio vehicular em acidente no sudoeste de Miami-Dade que matou menor de 14 anos

Fonte: Da redação


Um motorista foi acusado de homicídio vehicular em um acidente ocorrido no mês passado, que resultou na morte de um adolescente de 14 anos enquanto ele atravessava a rua perto de sua casa, no sudoeste de Miami-Dade.

Michael Anthony Smith, de 33 anos, foi preso na segunda-feira, sob a acusação de homicídio vehicular de forma imprudente, relacionado ao acidente de 26 de novembro, que tirou a vida de Lazaro Martinez, conforme um relatório policial.

Segundo a Patrulha Rodoviária da Flórida, Martinez tentava atravessar a Avenida 112th do Sudoeste, perto da Rua 232nd, em Princeton, quando foi atingido por um Audi preto.

Martinez, que jogava no time de futebol Miami Knights, morreu a poucos metros de sua casa. Amigos relataram que seu primo mais novo testemunhou o ocorrido.

O relatório indicou que Smith, ao volante do Audi, permaneceu no local do acidente.

Quando as autoridades chegaram, encontraram o Audi com danos significativos na frente e os airbags acionados.

Também foi constatado que Martinez foi projetado a mais de 30 metros de onde foi atingido inicialmente pelo Audi.

Uma testemunha de 10 anos, que estava atravessando a rua com Martinez, afirmou que o Audi estava em alta velocidade, e os dados do veículo mostraram que ele estava a 130 km/h no momento do acidente, em uma área com limite de 64 km/h.

Os dados também indicaram que o Audi estava com aceleração máxima no momento do impacto e não houve frenagem antes ou no momento do acidente.

O relatório mencionou que o acidente ocorreu em uma área residencial com pouca iluminação e que Smith afirmou conhecer bem o local.

Smith, residente de Cutler Bay, foi preso na sede da Patrulha Rodoviária da Flórida em Doral antes de ser levado para a prisão.

Na audiência de terça-feira, o promotor destacou que Smith não possui antecedentes criminais, mas solicitou que sua fiança fosse fixada em $25.000.

O advogado de defesa pediu uma fiança de $15.000, ressaltando que Smith cooperou com as autoridades e se entregou voluntariamente.

O juiz determinou que a fiança fosse de $20.000 e proibiu Smith de dirigir, por ora.

Top News