Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2020 as 2:30pm

EUA decreta isolamento que vai afetar mais de 75 milhões de pessoas

   Mais de 14 mil pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 nos Estados Unidos e 218 morreram....

EUA decreta isolamento que vai afetar mais de 75 milhões de pessoas Com as cidades praticamente paradas, quase 300 mil pessoas solicitaram o seguro-desemprego esta semana: 33% a mais do que na semana passada

   Mais de 14 mil pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 nos Estados Unidos e 218 morreram. O governo americano decretou um isolamento que vai afetar 75 milhões de americanos.
   Quarenta milhões de pessoas isoladas dentro de casa. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse que a medida é necessária porque, se nada fosse feito, mais da metade dos habitantes do estado mais populoso do país pegaria a Covid-19 nas próximas oito semanas.
   "Temos que reduzir a curva da doença na Califórnia e, para isso, é preciso reconhecer a realidade", afirmou.
A regra não vale para alguns setores considerados essenciais, como profissionais de saúde. Mas para o resto da população sair de casa só para comprar comida, remédio e fazer exercício, respeitando a distância mínima de quase dois metros entre as pessoas.
   A decisão da Califórnia aumentou a pressão para que o estado Nova York também decrete o isolamento obrigatório de seus 19 milhões de habitantes. O governador Andrew Cuomo disse para os nova-iorquinos limitarem as saídas ao máximo e ordenou que as empresas de serviços não essenciais deixem todos os trabalhadores em casa a partir de domingo (22).
   Desta quinta (19) para esta sexta-feira (20), o estado realizou quase dez mil testes. Com isso, o número disparou e Nova York já concentra quase metade dos casos de coronavírus do país. Com as cidades praticamente paradas, quase 300 mil pessoas solicitaram o seguro-desemprego esta semana: 33% a mais do que na semana passada.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News