Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2020 as 9:00pm

EUA registram mais de 500 mortes, maior número em 1 dia

   Os Estados Unidos registraram, hoje, mais de 500 mortes ocorridas em decorrência do...

EUA registram mais de 500 mortes, maior número em 1 dia O número casos infectados também cresceu muito em um dia

   Os Estados Unidos registraram, hoje, mais de 500 mortes ocorridas em decorrência do Coronavírus. Este é maior número de mortes em um só dia desde o início do surto da Covid-19. A informação foi publicada pela CNN Health. Agora, já são quase 3 mil mortes no país

   O número casos infectados também cresceu muito em um dia. Ao todo, mais de 160 mil pessoas foram diagnosticadas com a doença nos Estados Unidos.

  O presidente Trump anunciou hoje, segunda-feira, dia 30, que os Estados Unidos testaram um milhão de pessoas no país em busca de novos coronavírus.

   “Hoje alcançamos um marco histórico em nossa guerra contra o coronavírus. Mais de um milhão de americanos foram testados - mais do que qualquer outro país de longe. Nem de perto ”, disse Trump a repórteres no Jardim de Rosas da Casa Branca.

   Sec. De Saúde e Serviços Humanos, Alex Azar também elogiou o marco dos testes, dizendo que era "um número que nenhum outro país alcançou".

   "Agora estamos testando mais de 100.000 amostras por dia - também um nível que nenhum outro país atingiu", acrescentou.

   O presidente Trump disse a repórteres que acredita que os próximos 30 dias são importantes para achatar a curva para impedir o surto de coronavírus. Trump disse ontem que estava estendendo as diretrizes de distanciamento social por mais 30 dias, até 30 de abril.

   "Todos nós temos um papel a desempenhar na vitória desta guerra. Todos os cidadãos, famílias e empresas podem fazer a diferença na interrupção do vírus", disse Trump hoje. "Este é o nosso dever patriótico compartilhado. Tempos desafiadores estão à frente pelos próximos 30 dias." Ele continuou: "E são 30 dias muito vitais, estamos colocando tudo em risco, esses 30 dias, tão importantes, porque temos que voltar".

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Da redação

Top News