Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2020 as 3:23pm

Mortes por Coronavírus nos Estados Unidos agora é a mais alta do mundo

O número de mortes por Coronavírus nos EUA ultrapassou 20 mil este sábado, dia 11, além de...

Mortes por Coronavírus nos Estados Unidos agora é a mais alta do mundo Paciente de coronavírus em NY

O número de mortes por Coronavírus nos EUA ultrapassou 20 mil este sábado, dia 11, além de meio milhão de casos confirmados, ultrapassando o total de 18.849 na Itália. A Itália tem 147.577 infectados com o vírus.

Apesar da grande população idosa na Itália, a escalada de casos diminuiu e o país mediterrâneo está se preparando para reabrir.

Sexta-feira marcou o maior total de mortes de um dia até o momento, nos EUA, com pelo menos 2.056 pessoas mortas por complicações relacionadas à covid-19 nos 50 estados e no Distrito de Columbia, de acordo com uma contagem do Washington Post. O vírus matou cerca de 1.900 vidas nos três dias anteriores.

A primeira morte do país pelo vírus foi relatada em 29 de fevereiro no estado de Washington. Menos de um mês depois, 1.000 pessoas tinham morrido nos EUA.

Especialistas e líderes governamentais prevêem que o ápice ainda está se aproximando e pode chegar em meados de abril.

Especialistas temem que o "número" seja pior do que os números fornecidos pela Universidade Johns Hopkins, dada a falta de transparência na China e em outros lugares, e a dificuldade de confirmar a causa da morte, especialmente fora dos hospitais.

Além disso, a falta de testes generalizados provavelmente contribuiu para uma subconta das mortes nos EUA. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças contam apenas mortes nas quais o vírus é confirmado em um teste de laboratório. Não se sabe o quão preciso é o teste.

Os governadores do país pediram ao Congresso US $ 500 bilhões para resgatar serviços locais ameaçados pela crise econômica e estabilizar os orçamentos estaduais dizimados pela crise.Em uma declaração conjunta em nome da Associação Nacional de Governadores, o governador de Nova York Andrew M. Cuomo (D) e o governador de Maryland Larry Hogan (R) disseram que o mais recente pacote federal de resgate não continha dinheiro para ajudar os estados a equilibrar as contas em geral .

O pacote de trilhões Cares Act incluiu US $ 150 bilhões para os estados, mas há restrições sobre como o dinheiro pode ser usado, e os governadores dizem que não é suficiente. A presidente da Câmara, Nancy Pelosi (Califórnia), pediu os US $ 150 bilhões em "adiantamento"

.Alguns estados, como a Pensilvânia, já começaram a demitir trabalhadores. Nova York previu um buraco de US $ 10 bilhões e Maryland está enfrentando US $ 2,8 bilhões. Ao contrário do governo federal, os estados sem dinheiro não podem ter déficits e devem cortar os orçamentos quando a receita é insuficiente.Cuomo e Hogan disseram que os trilhões de dólares que os estados precisam são adicionais a qualquer pacote de resgate para os governos locais.

“Na ausência de apoio fiscal irrestrito de pelo menos US $ 500 bilhões do governo federal, os estados terão de enfrentar a perspectiva de reduções significativas de serviços de importância crítica em todo o país, prejudicando a saúde pública, a recuperação econômica e - por sua vez - nosso esforço coletivo para levar as pessoas ao trabalho ”, escreveram os governadores em uma carta divulgada no sábado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News