Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/04/2020 as 5:00pm

Os dados mais recente sobre onde os estados estão em seu plano de reabrir

Atualmente, mais de 90% da população dos EUA está sob ordem de ficar em casa, pois a pandemia...

Os dados mais recente sobre onde os estados estão em seu plano de reabrir As preocupações com a economia e a saúde mental das pessoas estão levantando a questão: quando as coisas voltarão ao normal?

Atualmente, mais de 90% da população dos EUA está sob ordem de ficar em casa, pois a pandemia de coronavírus continua se espalhando pelo país. Mas as preocupações com a economia e a saúde mental das pessoas estão levantando a questão: quando as coisas voltarão ao normal?

O presidente Donald Trump indicou que muitos estados podem reabrir até 1º de maio e na quinta-feira compartilhou com os governadores as diretrizes federais para reiniciar a economia.
Em todo o país, os governadores têm formado pactos. Esses líderes estão destacando a importância de usar a ciência e as orientações das autoridades de saúde, em vez da política, para escolher quando reabrir a economia. Testes expandidos, rastreamento de contatos de pessoas que tiveram o vírus, melhores opções de tratamento e desenvolvimento de vacinas são importantes, de acordo com eles.

Aqui estão os dados mais recente sobre onde os estados estão em seu plano de reabrir:

Alabama
A governadora Kay Ivey emitiu uma ordem para as pessoas ficarem em casa deve expirar em 30 de abril. O Vice-governador, Will Ainsworth, anunciou a formação de uma força-tarefa para reabrir a economia do estado. Está programado para relatar suas sugestões à governadora em 22 de abril.

Ivey disse, em 14 de abril, que pretende trabalhar com outros estados e o governo Trump, mas que "só vai adotar o que funciona no Alabama".

Quando a economia começar a reabrir, a governadora disse, durante uma coletiva de imprensa, que será um processo lento e longo prazo, "segmento por segmento ou região por região".

Alasca
O governador Mike Dunleavy ordenou que os moradores ficassem em casa até 21 de abril. Ele disse que os alasquianos podem novamente agendar cirurgias eletivas para 4 de maio ou depois e visitar seus médicos para necessidades não urgentes.

Arizona
O governador Doug Ducey emitiu uma ordem de permanência em casa que expira em 30 de abril. "Quero movimentar a economia e as pessoas voltarem ao trabalho o mais rápido possível - quando for seguro e saudável para elas", disse no Twitter em 13 de abril

O governador enfatizou a importância de manter o distanciamento social e continuar a fazer "escolhas responsáveis".

"É fundamental que continuemos com esses esforços enquanto planejamos o futuro e um momento em que possamos começar a devolver alguma normalidade à vida das pessoas", disse Ducey.

Arkansas
O governador Asa Hutchinson não emitiu uma ordem de permanência em casa. As escolas permanecerão fechadas pelo restante do período acadêmico. Academias de ginástica, bares, restaurantes e outros espaços públicos estão fechados até novo aviso. Ele disse a repórteres, em 16 de abril, que quer trazer de volta cirurgias eletivas. "Queremos voltar com os hospitais a prestar serviços de saúde importantes em nossas comunidades", disse ele

Califórnia
O governador Gavin Newsom emitiu uma ordem de permanência em casa, em 19 de março, que não tem data final definida. Ele anunciou um pacto conjunto dos Estados ocidentais com a governadora do Oregon Kate Brown e a governadora do Washington Jay Inslee em 13 de abril. "Os resultados da saúde e a ciência - e não a política - guiarão essas decisões" para reabrir os estados, de acordo com uma declaração conjunta dos governadores.

Colorado:
O governador Jared Polis estendeu a ordem de permanência em casa do estado, que agora é até 26 de abril. Ele disse, em 15 de abril, que os oficiais do estado receberação informações nos próximos dias para determinar quando parte da economia pode ser reaberta.

Connecticut
O governador Ned Lamont estendeu a paralisação obrigatória no estado até 20 de maio. Connecticut se juntou a uma coalizão com os estados do nordeste (New Jersey, New York, Pensilvânia, Delaware, Rhode Island e Massachusetts) para coordenar a reabertura da economia, de acordo com um comunicado de imprensa emitido peloa escritório do governador de NY, Andrew Cuomo

Lamont disse acreditar que levaria pelo menos mais um mês para o Estado decidir sobre como e quando abrir a economia e enfatizou que "não é hora de relaxar".

Procurando revitalizar a economia do estado, Lamont anunciou na quinta-feira a formação do "Conselho Consultivo de Reabertura de Connecticut".

Delaware
O governador John Carney emitiu uma ordem estadual de permanência em casa até 15 de maio ou até que a "ameaça à saúde pública seja eliminada".

Delaware também faz parte do grupo que dos estados do nordeste.
O governador disse em 17 de abril que, uma vez que o estado reabrir, as regras para o distanciamento social, o uso de máscaras em público, a lavagem das mãos, as reuniões limitadas e as populações vulneráveis em casa.

Distrito da Colombia
O prefeito Muriel E. Bowser, de Washington, DC, estendeu o pedido de permanência em casa até 15 de maio. "Não sei se isso significa que reabriremos em 16 de maio, mas será um ponto para sabermos se precisarmos estender a data e se for preciso, certamente o faremos", disse Bowser durante uma entrevista em 15 de abril.

Flórida
O governador Ron DeSantis emitiu uma ordem de permanência em casa até 30 de abril. Ele planeja anunciar seu plano de reabertura para o estado na próxima semana. Durante uma entrevista coletiva na quinta-feira, ele sugeriu que pudesse começar com a possibilidade de cirurgias eletivas.

O sudeste da Flórida, que é o epicentro do surto no estado, pode ser tratado de maneira diferente de outras partes, segundo o governador.

Geórgia
O governador Brian Kemp emitiu uma ordem d permanência em casa até o dia 30 de abril. O governador também estendeu a emergência de saúde pública até 13 de maio. Todas as escolas públicas do ensino fundamental e médio permanecerão fechadas até o final do ano letivo.

Kemp enfatizou a importância de expandir os testes antes de reabrir o estado.

Havaí
O governador David Ige emitiu uma ordem de permanência em casa que durará até pelo menos 30 de abril. Ele disse na quinta-feira que o estado não vai acatar aos critérios federais de reabertura em fases. "Estamos progredindo em quedas de casos, mas ainda não chegamos ao nosso objetivo, por isso, continue seu trabalho duro e perseverança, vamos resolver isso juntos", afirmou

Idaho
O governador Brad Little alterou seu pedido para permitir que algumas empresas e instalações reabrissem para serviços. Agora a ordem de fechamento está em vigor até o final do mês.

Little disse que as medidas estavam funcionando e Idaho "está realmente vendo um achatamento da curva". Ele disse que as medidas estavam funcionando e Idaho "está realmente vendo um achatamento da curva".

Illinois
O governador J.B. Pritzker emitiu uma ordem de permanência em casa até pelo menos 30 de abril.

Embora não haja um cronograma claro, ele espera que a reabertura seja "setor por setor, e talvez empresa por empresa". Em 15 de abril, quando perguntado sobre a possibilidade de estender o pedido até maio, ele disse: "Continuaremos a (consultar as autoridades de saúde) e faremos anúncios sobre nossas decisões nos próximos dias”.

Indiana
O governador Eric Holcomb, em 17 de abril, estendeu o pedido de estadia em casa para até 1º de maio.

A extensão dará ao Estado tempo adicional para analisar qual é a melhor maneira de reabrir setores da economia, de acordo com ele.

Iowa
O governador Kim Reynolds não declarou um pedido de permacência em casa. Ele emitiu uma declaração de “estado de emergência de saúde pública”, em 17 de março, ordenando que todas as empresas não essenciais fosse fechadas até 30 de abril.

O governador formou uma força-tarefa de recuperação econômica, composta por líderes estaduais e empresariais privados e anunciou planos para discutir com os líderes educacionais sobre a possibilidade de reabertura de escolas.

Reynolds, em 16 de abril, anunciou que os residentes da região do estado com mais casos, onde houve um surto em uma fábrica de processamento de alimentos, não podiam se reunir até 30 de abril.

Kansas
A governadora Laura Kelly emitiu uma ordem de permanência em casa, que foi prorrogada até 3 de maio. A ordem inicial estava programada para expirar em 19 de abril. Ela disse que o Kansas espera ver seu pico de casos de coronavírus entre 19 e 29 de abril, com base em projeções

Kentucky
O governador Andy Beshear emitiu uma medida chamada "Healthy at Home" no dia 25 de março, que está em vigor indefinidamente. O estado trabalha com outros seis estados para coordenar medidas de reabertura.

Louisiana
O governador John Bel Edwards estendeu a ordem de permanência em casa até 30 de abril. O governador anunciou, em 16 de abril, a formação de uma força-tarefa de recuperação econômica. "Eles examinarão nossa economia, farão recomendações para tornar nossos negócios mais resilientes, para que possamos abri-los elevar os trabalhadores de volta ao trabalho, mas de uma maneira que siga adequadamente os crit´werios da saúde pública", disse.

Maine
A governadora Janet Mills emitiu uma ordem executiva "Mantenha-se saudável em casa" até pelo menos 30 de abril. Ela estendeu o estado de emergência até 15 de maio. "Estamos no meio de uma das maiores crises de saúde pública que o mundo passou em mais de um século", disse Mills em comunicado à imprensa. "Este vírus continuará a adoecer as pessoas em todo o nosso estado; nossos casos só crescerão e mais pessoas morrerão”.

Mills disse que desejava não ter que estender o estado de emergência, mas "a disseminação contínua do vírus exige uma resposta sustentada do Estado".

O Maine está em contato com os vizinhos New Hampshire e Vermont sobre medidas de reabertura.

Maryland
O governador Larry Hogan emitiu uma ordem de permanência em todo o estado, em 30 de março. Não existe uma data potencial de término desta medida. O governador disse durante, em 13 de abril, que o estado está discutindo, com autoridades de saúde, maneiras para reabrir o estado com segurança e que sua prioridade é salvar vidas, não a economia.

Os residentes de Maryland foram obrigadas a usar máscaras em lojas e no transporte público desde hoje, dia 18 de abril.

Massachusetts
Declaração de emergência exigindo que todas as empresas não essenciais fechem suas portas até 4 de maio.

Massachusetts se uniu a uma coalizão com os estados do nordeste para coordenar a reabertura da economia, de acordo com um comunicado de imprensa do escritório do governador de New York, Andrew Cuomo.

Baker disse aos residentes de seu estado que as autoridades começaram conversas sobre a reabertura da economia, mas ainda há muito trabalho a ser feito antes que um plano seja acionado.

O estado precisará ter procedimentos de teste, rastreamento, isolamento e quarentena para reabrir, segundo o governador.

Michigan
A governadora Gretchen Whitmer estendeu a ordem de permanência em casa até 30 de abril.

Whitmer disse, durante uma coletiva de imprensa nba segunda-feira, que a reabertura da economia do estado será baseada em uma "abordagem baseada em dados e fatos, na ciência e em recomendações de especialistas".

Os quatro fatores que o governador levará em consideração antes da reabertura de Michigan incluem uma redução sustentada de casos, recursos expandidos de teste e rastreamento, capacidade de assistência médica suficiente e as melhores práticas no local de trabalho.

Minnesota
O governador Tim Walz estendeu a ordem de permanência em casa até 3 de maio. Ele também assinou uma ordem executiva que prolonga a “emergência em tempo de paz” por mais 30 dias, até 13 de maio.

Walz enfatizou a importância de expandir os testes e rastrear a propagação do vírus antes de abrir o estado. O plano do governador de abrir a economia é "testar, rastrear contatos e isolar as pessoas que precisam ser isoladas, e isso deve ser em grande escala".

Mississippi
A governadora Tate Reeves estendeu um pedido ficar em casa até 27 de abril. Ela disse que o estado começará a relaxar algumas das restrições sobre negócios não essenciais a partir deste final de semana, permitindo que eles ofereçam serviços por meio de drive-thru, calçada ou entrega.

Missouri
O governador Mike Parson, em 16 de abril, estendeu o pedido de ficar em casa até 3 de maio. O escritório do governador disse que trabalhará com hospitais, prestadores de serviços de saúde, autoridades de saúde e líderes empresariais para desenvolver um plano de reabertura.

Montana
O governador Steve Bullock estendeu a ordem de permanência em casa até 24 de abril. Ele montou uma equipe que vai discutir e analisar as diretrizes do estado para definir se a reabertura será mais cedo ou mais tarde.

Bullock disse que não sabe quando a ordem de permanência em casa será suspensa.

Nebraska
O governador Pete Ricketts lançou a campanha "21 dias para ficar em casa e se manter saudável", em 10 de abril. ELE ordenou que todos os salões de cabeleireiro, estúdios de tatuagem e clubes de strip fossem fechados até 30 de abril e todas as práticas de esportes em grupo fossem canceladas até 31 de maio.

Nebraska é um dos estados que não emitiu uma ordem de permanência em casa para limitar a propagação de coronavírus. Ricketts também não fez planos para reabrir o estado.

A campanha do estado é baseada em seis regras: ficar em casa, distanciar-se socialmente no trabalho, fazer compras sozinhos e apenas uma vez por semana, ajudando as crianças no distanciamento social, ajudando os idosos a ficar em casa e se exercitando em casa.

Nevada
O governador Steve Sisolak emitiu uma ordem de permanência em casa que expira em 30 de abril. Quando perguntado sobre como ele tomaria sua decisão de reabrir a economia, disse que "testes positivos são importantes, mas não é o seu parâmetro número um".

"Isso porque eu olho diariamente hospitalizações, internações em unidades de terapia intensiva, uso de ventiladores e pessoas morrendo", acrescentou Sisolak.

Ele disse, em 16 de abril, que a reabertura aconteceria com etapas graduais. "Não posso correr o risco de sobrecarregar nosso sistema de saúde", afirmou.

New Hampshire
O governador Chris Sununu emitiu uma ordem de permanência em casa até 4 de maio. Ele disse a repórteres, em 16 de abril, que decidirá se estenderá o pedido antes de 4 de maio.

"Queremos dar às pessoas alguma flexibilidade e poder planejar", disse Sununu. Ele disse que isso se aplica a restrições sobre negócios não essenciais e reuniões públicas. Todas as escolas públicas e privadas permanecerão fechadas pelo resto do ano letivo e os alunos continuarão aprendendo à distância, segundo ele.

New Jersey
O governador Phil Murphy emitiu uma ordem de permanência em casa em 21 de março que não tem data de término específica. O estado se juntou a coalizão com os estados do nordeste para coordenar a reabertura da economia, de acordo com um comunicado de imprensa do escritório do governador de Nova York, Andrew Cuomo.

“Ninguém pensa ou está mais ansioso para reiniciar nossa economia do que eu, mas se não conseguirmos o sequenciamento correto, colocaremos mais vidas em risco. O único caminho para uma recuperação econômica sustentável é através de uma assistência médica forte", disse Murphy em um comunicado de imprensa.

New México
A governadora Michelle Lujan Grisham estendeu a declaração emergência do estado até 30 de abril.

Ela disse que seu estado está avaliando as diretrizes federais, mas as autoridades não podem colocar a "carroça diante do cavalo".

New York
O governador Andrew Cuomo emitiu uma ordem executiva chamada "Estado de Nova York em PAUSA", que entrou em vigor em 22 de março. Escolas e empresas não essenciais são obrigadas a permanecer fechadas até 29 de abril. NY juntou-se a coalizão com os estados do nordeste para coordenar a reabertura da economia.

O governador não tomou nenhuma decisão sobre quando as empresas reabrirão e disse que rejeitou "qualquer funcionário eleito ou qualquer especialista que diga que ele pode fazer”.

Carolina do Norte
O governador Roy Cooper emitiu uma ordem de permanência em casa até 29 de abril. Ele disse que quanto mais as pessoas cumprirem os requisitos de distanciamento social, mais cedo o estado afrouxará as restrições.

"Temos uma equipe examinando para termos as práticas corretas para nos manter saudáveis, fortes e prontos para impulsionar nossa economia", disse ele em entrevista coletiva na segunda-feira.

"Estamos considerando as maneiras mais eficazes de modificar ordens executivas para ajudar a impulsionar a economia, continuando a impedir que nossos hospitais sejam sobrecarregados com pacientes Covid-19".

Dakota do Norte
O governador Doug Burgum só fechou escolas, restaurantes, academias de ginástica, cinemas e salões. Ele declarou estado de emergência em 13 de março. Dakota do Norte é um dos estados que não emitiu um pedido para as pessoas ficarem em casa.

Ohio
O governador Mike DeWine emitiu uma ordem estadual de permanência em casa que permanecerá em vigor até 1º de maio. Ele disse, em 16 de abril, que nessa data o estado iniciará a primeira fase da reabertura da economia.

"Estamos trabalhando em detalhes e falaremos sobre isso nos próximos dias. Lidaremos com as escolas em breve, provavelmente no início da próxima semana", afirmou.

Quanto aos eventos com grandes multidões, ele disse: "Precisamos segurar isso mais algumas semanas para ver como estaremos no combate ao vírus".

Oklahoma
O governador Kevin Stitt disse, em 15 de abril, que está trabalhando em um plano para reabrir a economia do estado, possivelmente já em 30 de abril.

Ao mesmo tempo, ele estendeu o pedido "Safer at Home" de Oklahoma para adultos com mais de 65 anos e outros residentes vulneráveis ,​para ​até 6 de maio. As cirurgias eletivas poderão retomar em 24 de abril.

Oregon
A governadora Kate Brown emitiu uma ordem executiva ordenando aos residenteds que ficassem em casa, a qual "permanece em vigor até o governo determinar".

Brown anunciou um pacto conjunto dos Estados ocidentais, com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, e o governador de Washington, Jay Inslee, em 13 de abril.

Brown disse que não aliviaria as restrições antes de ver cinco componentes: redução na taxa de crescimento de casos ativos, equipamento de proteção individual suficiente, capacidade de surto em hospitais, maior capacidade de teste, rastreamento de contatos e isolamento de casos positivos e estratégias para proteger comunidades vulneráveis

Pensilvânia
O governador Tom Wolf emitiu ordens de estadia em casa em todo o estado até 30 de abril. A Pensilvânia se juntou a coalizão com os estados do nordeste para coordenar a reabertura da economia.

Wolf disse, em 17 de abril, que "não há varinha mágica para levar de volta para onde toso querem estar". Ele disse que ninguém pode mudar a economia e o estado não deve se apressar. "Não podemos ser impulsivos. Não podemos ser emocionais", disse ele.

Rhode Island
A governadora Gina Raimondo emitiu uma declaração de emergência prorrogando a ordem de permanência em casa até 8 de maio. Rhode Island juntou-se uma coalizão dos estados do nordeste para coordenar a reabertura da economia.

Carolina do Sul
O governador Henry McMaster estendeu sua ordem executiva anterior do "Estado de Emergência" até pelo menos 27 de abril. "Queremos que todos esses negócios voltem o mais rápido possível", disse ele durante uma coletiva em 13 de abril. "E para esse fim, anunciaremos em breve um plano de rejuvenescimento, um plano de revitalização, a fim de reiniciar nossa economia".

Dakota do Sul
A governadora Kristi L. Noem não emitiu uma ordem de permanência em casa. "Vimos uma responsabilidade tão marcante entre as pessoas de Dakota do Sul que, na verdade, temos mais pessoas em casa do que muitos outros estados que emitiram ordens e criaram diretrizes para dizer às pessoas que não podem sair".

Tennessee
O governador Bill Lee estendeu a ordem de permanência em casa até 30 de abril. Ele disse que o estado começará a reabrir a economia em maio.

"Será inteligente, será seguro, será medido, mas ainda não temos uma decisão definitiva sobre quais serão essas etapas", disse durante uma entrevista coletiva em 13 de abril.

Texas
O governador Greg Abbott ordenou que todos os texanos ficassem em casa até 30 de abril. Em vez de começar a reabertura total, o governador do Texas anunciou, em 17 de abril, que um grupo de especialistas em medicina e economia o guiará por uma série de etapas destinadas a reabrir lentamente a economia do estado.

Utah
O governador Gary Herbert estendeu a diretiva "Fique em segurança, fique em casa" até 1º de maio. As escolas serão fechadas pelo restante do ano. Utah não emitiu um mandato de permanência em casa. As pessoas foram convidadas a ficar em casa o máximo possível e a manter um metro e meio de distância dos outros quando estiverem fora. Não é permitido que os restaurantes atendam clientes no local. As escola estão fechada.

Vermont
O governador Phil Scott emitiu uma ordem "Fique em casa, fique em segurança" que foi prorrogada até 15 de maio. Em 17 de abril, ele esboçou um plano de cinco pontos para reabrir o estado enquanto continuava a combater a disseminação do coronavírus.

Parte desse plano inclui certas empresas, como construção, avaliadores de imóveis, administração de propriedades e funcionários municipais, que retornarão ao trabalho em 20 de abril, com medidas de distanciamento social. Essas empresas terão no máximo dois trabalhadores.

Em 1º de maio, os mercados de agricultores poderão operar com diretrizes rígidas de distanciamento social, segundo ele.

Virgínia
O governador Ralph Northam emitiu uma ordem de permanência em casa até 10 de junho. "Estamos em uma crise de saúde pública e precisamos que todos levem isso a sério e ajam com responsabilidade", afirmou ele em comunicado à imprensa. "Nossa mensagem aos residentes é clara: fique em casa"

Washington
O governador Jay Inslee estendeu o pedido de estadia em casa até 4 de maio, dizendo: "Ainda estamos para ver o pico desse vírus em nosso estado e a modelagem que vimos pode ser muito pior se não continuarmos o que estamos fazendo para diminuir a propagação".

A Inslee anunciou um pacto conjunto dos Estados ocidentais com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, e a governadora do Oregon, Kate Brown.

West Virginia
O governador Jim Justice emitiu uma ordem de permanência em casa até novo aviso. "Essa curva é a curva que procuramos para analisar a possibilidade de recuar e avançar. Ainda não chegamos lá", afirmou ele em entrevista coletiva no dia 13 de abril.

Apesar dos números sugerindo que o estado está começando a melhorar, Justice disse que não e hora de relaxar as medidas de distanciamento social ou pedir às pessoas para parar de ficar em casa.

Wisconsin
O governador Tony Evers estendeu a ordem de permanência em seu estado para até 26 de maio, de acordo com um comunicado do seu gabinete.

A extensão também afrouxa algumas restrições às empresas. Os campos de golfe têm permissão para reabrir, e as bibliotecas públicas e as lojas de artesanato podem oferecer retirada na calçada, disse o anúncio emitido em 16 de abril.

Wyoming
O governador Mark Gordon enviou uma solicitação pedindo uma declaração federal de “desastre” para Wyoming em 9 de abril. Wyoming é um dos estados sem uma ordem de permanência em casa.

"Embora Wyoming não tenha atingido as terríveis situações de alguns estados, esta declaração nos ajudará a preparar e mobilizar recursos quando precisarmos deles", disse o governador Gordon em comunicado à imprensa. "Estou ansioso por uma resposta rápida ao nosso pedido".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News