Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 11:30pm

DIA MAIS MORTAL DO CORONAVÍRUS: EUA registram 216 mortes em um só dia!

   Mais de 200 mortes causadas pelo Covid-19 foram relatadas nesta quarta-feira, dia 25, nos...

DIA MAIS MORTAL DO CORONAVÍRUS: EUA registram 216 mortes em um só dia! As autoridades registraram 216 mortes na quarta-feira

   Mais de 200 mortes causadas pelo Covid-19 foram relatadas nesta quarta-feira, dia 25, nos Estados Unidos - um novo recorde de mortes registradas em um único dia.

   O aumento dramático elevou o número de novas mortes por coronavírus desde que o surto chegou aos Estados Unidos no final de janeiro para pelo menos 921. Domingo de manhã - menos de quatro dias atrás - o total nacional era de 326 mortes, de acordo com dados da CNN.

   As autoridades registraram 216 mortes na quarta-feira. Especialistas disseram que os números aumentarão dramaticamente à medida que mais testes forem realizados.

   Na entrevista coletiva da força-tarefa sobre coronavírus da Casa Branca, o presidente Donald Trump disse: "Quanto mais agressivamente nos comprometemos com o distanciamento social, mais vidas podemos salvar".

   Mais de 65.000 pessoas nos Estados Unidos já fizeram um teste positivo para o novo coronavírus.

   Com o número de testes positivos de coronavírus aumentando acentuadamente a cada dia, estados e comunidades locais estão tendo que dobrar as regras para aumentar os recursos para combater a doença mortal.

   No Texas, por exemplo, o estado permitirá que as instalações médicas que aguardam suas licenças ou as que foram fechadas nos últimos 36 meses voltem a funcionar.

   "Ao renunciar a essas regras, podemos colocar rapidamente muitas dessas instalações para ajudar as comunidades do Texas a maximizar sua capacidade hospitalar e prestar assistência aos texanos necessitados", disse o governador Greg Abbott

   Houve quase 1.000 casos confirmados de coronavírus no Texas e 12 mortes.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News